-publicidade-

-publicidade-

HEROES FOR HIRE | Ator e produtor de Luke Cage falam sobre uma possível série

2ª temporada de Luke Cage estreia em junho.

: Imagem de Luke Cage 2ª temporada
Divulgação: Imagem de Luke Cage 2ª temporada revelada pela EW

Com o lançamento de uma nova temporada de Luke Cage já definido, aos poucos vão surgindo comentários sobre o futuro da Marvel Television. E entre os assuntos, Heroes For Hire acabou voltando a ser citada recentemente como uma possibilidade.

Em uma recente entrevista ao Empire Pilot TV (via Comic Book), o showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, voltou a ser questionado sobre a possibilidade do programa envolvendo o Punho de Ferro. E na ocasião, mesmo sem confirmar, ele deu a entender que pode acontecer:

“É algo que está no ar. Internamente na Marvel Television, todo mundo sabe que há uma parte dessa combinação (entre os dois heróis) que é inevitável, especialmente quando você os vê juntos da maneira que fizemos. Parece algo certo, é uma sensação boa. É algo como: ‘eu quero ver mais desta combinação’. Heroes for Hire realmente não está fora de questão.” 

Por sua vez, o ator Mike Colter, intérprete do próprio Luke Cage, falou sobre a sua química nos bastidores ao lado de Finn Jones (Danny Rand / Punho de Ferro):

“Eu e o Finn nos damos muito bem, nós somos muito legais um pouco o outro. Acho que nossos personagens ficam bem agindo um ao lado do outro”, comentou o ator. Em seguida, ao ser questionado sobre a série, ele apenas destacou que é ‘uma questão fora do alcance do seu salário’.

Por sua vez, ao falar sobre uma possível nova reunião dos Defensores, o ator deu a entender que no momento o foco é na série solo dos personagens:

“É sempre bom ver os seus personagens favoritos agirem juntos, mas as apostas não são tão altas como quando eles estão em suas próprias séries individuais.”

Confira também: BILHETERIA | Um Lugar Silencioso e Jogador Nº1 lideram arrecadações mundialmente

Na trama, após limpar seu nome, Luke Cage (Mike Colter) tornou-se uma celebridade nas ruas de Harlem com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas ser tão visível aumentou sua necessidade de proteger a comunidade e encontrar os limites de quem ele pode e não pode salvar. Com o surgimento de um novo inimigo, Luke é forçado a enfrentar a linha tênue que separa um herói de um vilão.

Antes de Luke Cage, a 2ª temporada de Jessica Jones estreou no dia 08 de março, na Netflix. Além disso, a 3ª temporada de Demolidor também deve estrear em 2018.

A segunda temporada de Luke Cage estreia em 22 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HEROES FOR HIRE | Ator e produtor de Luke Cage falam sobre uma possível série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,357FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HEROES FOR HIRE | Ator e produtor de Luke Cage falam sobre uma possível série

Últimas Notícias