-publicidade-

-publicidade-

HERE AND NOW | Paramount adquire direitos do filme com Sarah Jessica Parker

O longa chega aos cinemas em outubro nos EUA.

Imagem promocional de Here and Now
Divulgação

Entre novos filmes que estão se aproximando de sua estreia, o projeto Here and Now ganha destaque na mídia. E assim, o longa teve seus direitos adquiridos pela Paramount.

Segundo informações do site Coming Soon, foi anunciado que a Paramount adquiriu os direitos para a estreia norte-americana do filme de Sarah Jessica Parker (Sex in the City; Abracadabra).

A trama do filme, que previamente era intitulado ‘Blue Night/Best Day of my Life’, segue a história de uma cantora e escritora de sucesso chamada Vivienne, que recebeu notícias que mudarão sua vida ao desafiá-la em balancear sua música, família e amigos, e refletir sobre seus sucessos e falhas. Com o suporte de sua mãe, Jeanne, e seu ex-marido, NickVivienne se esforça para manter a paz com a cidade ao seu redor.

Confira também: PUNHO DE FERRO | Atriz fala sobre a participação de Misty na série

O elenco inclui Parker como sua protagonista VivienneSimon Baker (O Diabo Veste Prada) como NickCommon (Esquadrão Suicida) como BenTaylor Kinney (Chicago Fire)Waleed Zuaiter (Mulheres do Século 20)Jacquelinie Bisset (Assassinato no Expresso do Oriente) como JeanneRenée Zellweger (Chicago).

A direção fica por conta de Fabien Constant, enquanto o roteiro foi escrito por Laura Eason (House of Cards). Allison BensonAndrea IervolinoLady Monika Bacardi são responsáveis pela produção.

Here and Now chega aos cinemas americanos no dia 9 de novembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HERE AND NOW | Paramount adquire direitos do filme com Sarah Jessica Parker
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias