-publicidade-

-publicidade-

Helstrom | Série é cancelada pelo Hulu após 1 temporada

Primeira temporada foi lançada em outubro pelo Hulu.

Imagem da série Helstrom
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Helstrom teve a sua 1ª temporada lançada em outubro pelo Hulu. E assim, agora semanas após tal acontecimento, a plataforma de streaming tomou uma decisão sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming anunciou que a série produzida pela Marvel Television, e que era um dos últimos projetos liderados por Jeph Loeb, foi oficialmente cancelada após a sua primeira temporada.

Lançada em outubro de 2020, a série recebeu comentários em sua maioria negativos da crítica e do público, que elogiou principalmente os efeitos visuais da série enquanto citava o tédio em sua história monótona e a falta de atmosfera assustadora, apesar de suas tentativas de terror.

O projeto seria uma das séries Adventure into Fear ao lado de um Ghost Rider,live-action estrelado por Gabriel Luna no papel titular como a versão de Robbie Reyes. Entretanto, por diferenças criativas ao longo do seu desenvolvimento, o projeto acabou sendo descartado antes do início da sua produção. Enquanto isso, a Marvel Television também está chegando ao final, já que Kevin Feige está assumindo a liderança da Marvel TV com todas as séries sendo exclusivas do Disney+ e ambientadas no MCU.

Sobre a série Helstrom

A série acompanhava a história de Daimon e Ana, personagens que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior aterrorizante da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades.

Tom Austen (The Royals) e as atrizes Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) e Elizabeth Marvel (Homeland)  foram confirmados como os protagonistas do programa anteriormente ao lado do restante do elenco formado por Ariana Guerra (Raising Dion)Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunter), e Alain Uy (The Passage).

Helstrom, da Marvel, contou com produção executiva de Paul Zbyszewski, que atuou como showrunner, e Jeph Loeb, da Marvel Television.

A primeira e única temporada de Helstrom foi lançada pelo HULU nos EUA, mas não está disponível no Brasil. 

Confira também: 

A Desordem que Ficou | Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Destemida | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Helstrom | Série é cancelada pelo Hulu após 1 temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Helstrom | Série é cancelada pelo Hulu após 1 temporada

Últimas Notícias