Helstrom
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, aos poucos a série Helstrom vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Tom Austen (The Royals) e as atrizes Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) e Elizabeth Marvel (Homeland) foram confirmados como parte do elenco protagonista da série.

Austen viverá o personagem Daimon Helstrom, um professor de ética que também é exorcista, enquanto Lemmon viverá sua irmã, Ana, que administra uma casa de leilões e tenta impedir que as pessoas se machuquem como o seu pai assassino em série a machucou. Por último, Elizabeth Marvel será a intérprete da personagem Victória Helstrom, a mãe dos irmãos que é uma mulher institucionalizada literalmente assombrada pelo passado.

Ariana Guerra (Raising Dion), Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunter), e Alain Uy (The Passage) também foram confirmados no elenco da série.

Confira também: Ballerina | Len Wiseman será o diretor do derivado feminino de John Wick

A série Helstrom contará a história de Daimon e Ana, personagens que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior aterrorizante da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades.

Helstrom, da Marvel, é produzido executivo por Paul Zbyszewski, que atuará como showrunner e Jeph Loeb, da Marvel Television.

Helstrom ainda não tem data de estreia definida pelo Hulu.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here