Hellraiser | Franquia pode ganhar uma série de TV com produtor de IT: A Coisa

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Hellraiser: Judgement
Divulgação

Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), os produtores Roy Lee (IT: A Coisa) e Dan Farah (Jogador Nº 1) adquiriram os direitos da franquia Hellraiser para uma adaptação para a TV.

Os planos de Lee e Farah para a adaptação são expandir a mitologia introduzida em todos os filmes, bem como a história original “The Hellbound Heart”, com um formato narrativo original e antológico sendo considerado para a série.

Enquanto a dupla adquiriu os direitos de Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner, os direitos do filme são mantidos separadamente pelo Spyglass Media Group, que atualmente está trabalhando em um remake com o roteirista David S. Goyer (Batman vs. Superman).

Confira também: Hellraiser | David S. Goyer está trabalhando em um reboot do filme

Lançado em 1987, Hellraiser contou a história de uma esposa infiel que tenta ajudar seu amante morto em sua fuga do inferno. O filme introduziu os espectadores a uma raça de demônios chamada Cenobites, mais notavelmente um apelidado de Pinhead, um personagem de terror duradouro que foi convocado usando uma caixa de quebra-cabeça antiga.

Não existem informações sobre a data de estreia da série Hellraiser.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: