-publicidade-

-publicidade-

Hellboy | Thomas Haden Church entra para o elenco do filme

O longa chegará aos cinemas em 2019.

imagem promocional de Divorce
Divulgação: Thomas Haden Church em ‘Divorce’

Há algum tempo já em desenvolvimento, o novo filme protagonizado pelo Hellboy vai aos poucos voltando a ganhar novidades. E assim, agora as novas informações envolvem o seu elenco.

Segundo informações do site Screen Rant, o ator Thomas Haden Church (Divorce) foi adicionado para o elenco do filme. De acordo com a fonte, o mesmo dará vida a Lobster Johnson.

Confira também: Le Brio | Versão americana do filme será protagonizada por Letitia Wright

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 12 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Hellboy | Thomas Haden Church entra para o elenco do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias