-publicidade-

-publicidade-

HELLBOY | Roteirista destaca versão mais sombria do reboot em entrevista

Após pegar todos de surpresa nos últimos dias, o reboot cinematográfico envolvendo o Hellboy continua em destaque na mídia. E assim, agora foi a vez do seu roteirista comentar um pouco sobre o que está por vir.

Hellboy
Ao lado esquerdo: Ron Perlman como Hellboy | Ao lado direito: David Harbour como o Xerife Jim Hopper em imagem promocional de Stranger Things.

Em uma entrevista recente ao Silver Screen (via CBM)Andrew Cosby destacou principalmente o tom obscuro do novo projeto. Mesmo sem revelar detalhes, o mesmo disse que Neil Marshall (diretor) desde o começo já pensava em andar entre o terror e o heroísmo do personagem nesta nova versão.

O mesmo ainda comentou que o roteiro já está pronto, mas que a equipe atualmente segue trabalhando em uma busca de melhorar o mesmo o quanto for possível.

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.  David Harbour, da série Stranger Things, viverá o personagem.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Há alguns meses Guilhermo del Toro e Ron Perlman tentaram seguir em frente com um novo filme do personagem. Contudo, após reuniões, o cineasta anunciou em sua conta no twitter que o projeto não tinha conseguido seguir em frente.

Lançado em 1993, a trama de Hellboy mostra um demônio que foi criado pelo professor Trevor Bruttenholm e treinado para combater as forças das trevas. O mesmo trabalhada para a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta diversas ameaças.

HELLBOY | Roteirista destaca versão mais sombria do reboot em entrevista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias