-publicidade-

HELLBOY | Mike Mignola fala sobre a recusa de Guillermo del Toro em dirigir o filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Após seu anuncio, mais e mais detalhes sobre o reboot de Hellboy são revelados. Desta vez, após os comentários de David Harbour sobre o filme,  o reboot voltou a ser destaque na mídia através do co-roteirista Mike Mignola.

Hellboy reboot
Ao lado esquerdo: Ron Perlman como Hellboy | Ao lado direito: David Harbour como o Xerife Jim Hopper em imagem promocional de Stranger Things.

Em recentre entrevista ao Nerdist (via Coming Soon), Mike Mignola explicou sobre  como originalmente o filme fazia parte do universo do diretor Guillermo del Toro:

“Começamos originalmente tentando amarrá-lo ao universo de del Toro, continuando aqueles filmes. Mas, uma vez que tínhamos Neil Marshall, pensamos ‘Por que vamos tentar continuar aquele universo?’ Porque um filme do del Toro é um filme do del Toro, e não queremos tentar passar o filme para outra pessoa. Especialmente alguém tão grande quanto o Marshall. Então foi ai que mudamos dae uma continuação para um reboot. É empolgante ter um novo diretor. Tomar um novo caminho, pegar aquele material e dar outra inclinação.”

O co-roteirista do novo filme também comentou sobre a recusa de Guillermo del Toro em dirigir o terceiro filme. Mignola ainda destacou o fato de Ron Pearlman não estar mais envolvido no filme:

“Eu amaria ver del Toro dirigindo seu terceiro filme, terminando aquela história. Mas com o passar dos anos se tornou claro que aquilo não aconteceria. Três anos atrás os produtores, o roteirista Andrew Cosby e eu começamos a trabalhar nesta nova história. Del Toro não queria estar envolvido com isso, ele não iria dirigi-lo. Foi oferecido a ele ser produtor, mas Ron [Pearlman] não o faria sem Guillermo.”

- publicidade-

Ainda na ocasião, Mignola comentou também sobre a nova estrela , David Harbour, que protagonizará o novo filme:

“Ele está super empolgado sobre ser o Hellboy e quer ter certeza de que está certo. Ele vem me escrevendo, questionando sobre a história do personagem, sobre o que ele pensaria sobre isso e aquilo. É realmente animador estar de volta e ver isso vindo junto.”

O filme ainda não teve data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HELLBOY | Mike Mignola fala sobre a recusa de Guillermo del Toro em dirigir o filme

Últimas Postagens