-publicidade-

HELLBOY | Mike Mignola e David Harbour afirmam que o longa não é um filme de heróis

Filme chegará aos cinemas em janeiro de 2019.

Hellboy 01
Divulgação: Hellboy

Com estreia prevista para 2019, o filme Hellboy segue ganhando novidades. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através de seu criador e seu protagonista.

Em entrevista para o iO9 (via ComicBook.com), o criador Mike Mignolia falou sobre o reboot de Hellboy. Durante a ocasião o mesmo revelou que o longa não será um filme de herói:

“Bom, quero dizer, se alguma coisa, nós estamos tentando fazer algo muito diferente. Basicamente, não há uma parte de Hellboy que será como outro filme de super-heróis. E quanto mais coisas da Marvel tiver, mais coisas da DC vão surgir, Hellboy nunca foi algo – e mesmo com as coisas de del Toro – um filme de heróis. É algo muito ‘grande time de caras, com uniformes, correndo por aí e salvando o mundo de grandes ameaças cósmicas’. Eu acredito que o novo filme vai trazer um sentimento de não ser um filme de super-herói, vamos diminuir os elementos de super-heróis, ainda mais do que o del Toro. Esse é muito mais folclore/mitologia/terror, e não ‘um grande time correndo para uma batalhar’ ou algo desse tipo.” 

Ainda de acordo com a fonte, o protagonista David Harbour falou sobre o tom do longa:

“[Os quadrinhos] parecem ser muito mais macabros para mim, eles parecem ter mais melancolia, eles parecem ser mais primais, com mais luta e angústia. E eu senti que esses outros dois filmes foram mais engraçados e leves, e meio que bobos de certa maneira, o que foi ótimo para o que foi feito. Mas, eu pensei em abordar esse material de uma maneira diferente e fazer algo completamente diferente do que foi feito.”

Confira também: ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD | Filme de Tarantino tem 7 nomes adicionados ao seu elenco

- publicidade-

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HELLBOY | Mike Mignola e David Harbour afirmam que o longa não é um filme de heróis
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HELLBOY | Mike Mignola e David Harbour afirmam que o longa não é um filme de heróis

Últimas Postagens