-publicidade-

HELLBOY | Ed Skrein deixa o elenco do filme

Filme ainda não teve sua data de estreia definida

Com seu desenvolvimento confirmado a algum tempo, o novo filme do Hellboy não para de ganhar novidades. E desta vez, um dos nomes de seu elenco deixa o projeto.

Hellboy 01
Divulgação: Hellboy

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Ed Skrein anunciou em seu twitter que está deixando o elenco do reboot.

Confira abaixo:

“Na semana passada foi anunciado que eu estaria interpretando Major Ben Daimio no novo reboot de Hellboy. Eu aceitei o papel sem saber que o personagem dos quadrinhos originais tinha uma herança asiática. Houveram conversas intensas e brigas compreensíveis desde o anúncio, e eu tenho que fazer o que sinto que é certo.

É claro que ter esse personagem representado de uma maneira culturalmente certa tem uma significância para as pessoas, e ter um descuido com essa responsabilidade seria continuar a tendência de obscurecer essas histórias étnicas e vozes na Arte. Eu sinto que é importante honrar e respeitar isso. Então, eu decidi que vou deixar o papel, assim o personagem pode ser propriamente escalado.

- publicidade-

Representação de diversidade étnica é importante, especialmente para mim que tenho uma mistura na minha família. É nossa responsabilidade tomar decisões morais em tempos difíceis e dar voz a essa inclusão. Tenho fé que um dia essas discussões serão menos necessárias e que nós possamos fazer a representação igualitária nas Artes uma realidade. 

Eu estou triste que estou deixando Hellboy, mas se essa decisão nos deixar mais perto desse dia, vale a pena. Eu espero que faça uma diferença.

Com amor e esperança, 

- publicidade -

Ed Skrein”

Ainda de acordo com a fonte, os produtores Larry GordonLloyd Levin juntamente com a Millennium Films e a Lionsgate também comentaram a decisão do ator, e prometeram aos fãs que vão achar outro ator que se pareça com o personagem:

Ed veio até nós e estava muito decidido sobre isso. Nós apoiamos ele totalmente. Não era nossa intensão ser tão insensitivo com as questões de autenticidade e etnia, e nós vamos escalar um ator mais consistente com o personagem original.”

Vale lembrar que anteriormente Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. para o elenco.

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Com sua HQ lançada em 1993, a trama de Hellboy mostra um demônio que foi criado pelo professor Trevor Bruttenholm e treinado para combater as forças das trevas. O mesmo trabalhada para a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta diversas ameaças.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do novo Hellboy.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HELLBOY | Ed Skrein deixa o elenco do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HELLBOY | Ed Skrein deixa o elenco do filme

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...