-publicidade-

-publicidade-

HELLBOY | Ed Skrein deixa o elenco do filme

Filme ainda não teve sua data de estreia definida

Com seu desenvolvimento confirmado a algum tempo, o novo filme do Hellboy não para de ganhar novidades. E desta vez, um dos nomes de seu elenco deixa o projeto.

Hellboy 01
Divulgação: Hellboy

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Ed Skrein anunciou em seu twitter que está deixando o elenco do reboot.

Confira abaixo:

“Na semana passada foi anunciado que eu estaria interpretando Major Ben Daimio no novo reboot de Hellboy. Eu aceitei o papel sem saber que o personagem dos quadrinhos originais tinha uma herança asiática. Houveram conversas intensas e brigas compreensíveis desde o anúncio, e eu tenho que fazer o que sinto que é certo.

É claro que ter esse personagem representado de uma maneira culturalmente certa tem uma significância para as pessoas, e ter um descuido com essa responsabilidade seria continuar a tendência de obscurecer essas histórias étnicas e vozes na Arte. Eu sinto que é importante honrar e respeitar isso. Então, eu decidi que vou deixar o papel, assim o personagem pode ser propriamente escalado.

Representação de diversidade étnica é importante, especialmente para mim que tenho uma mistura na minha família. É nossa responsabilidade tomar decisões morais em tempos difíceis e dar voz a essa inclusão. Tenho fé que um dia essas discussões serão menos necessárias e que nós possamos fazer a representação igualitária nas Artes uma realidade. 

Eu estou triste que estou deixando Hellboy, mas se essa decisão nos deixar mais perto desse dia, vale a pena. Eu espero que faça uma diferença.

Com amor e esperança, 

Ed Skrein”

Ainda de acordo com a fonte, os produtores Larry GordonLloyd Levin juntamente com a Millennium Films e a Lionsgate também comentaram a decisão do ator, e prometeram aos fãs que vão achar outro ator que se pareça com o personagem:

Ed veio até nós e estava muito decidido sobre isso. Nós apoiamos ele totalmente. Não era nossa intensão ser tão insensitivo com as questões de autenticidade e etnia, e nós vamos escalar um ator mais consistente com o personagem original.”

Vale lembrar que anteriormente Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. para o elenco.

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Com sua HQ lançada em 1993, a trama de Hellboy mostra um demônio que foi criado pelo professor Trevor Bruttenholm e treinado para combater as forças das trevas. O mesmo trabalhada para a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta diversas ameaças.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do novo Hellboy.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HELLBOY | Ed Skrein deixa o elenco do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias