-publicidade-

-publicidade-

HELLBOY | David Harbour fala sobre reboot em entrevista

Filme ainda não teve sua data de estreia revelada

Após ser anunciado recentemente, agora aos poucos o filme que será um reboot de Hellboy nos cinemas vai ganhando novidades. E entre elas, após ter seu primeiro pôster foi divulgado, o reboot volta a ser destaque na mídia.

Hellboy
Ao lado esquerdo: Ron Perlman como Hellboy | Ao lado direito: David Harbour como o Xerife Jim Hopper em imagem promocional de Stranger Things.

Em entrevista para o The Wrap (via Heroic Hollywood), David Harbour (Stranger Things) falou sobre o reboot de Hellboy. Segundo o ator, as filmagens devem começar em setembro deste ano. Além disso, o mesmo falou sobre o tom do filme e o roteiro:

“É bom. É algo totalmente novo. Eu sempre fui um fã dos quadrinhos e tem um tom mais sombrio nele, eu acho que o clima que temos agora é mais sombrio… um desejo por algo mais sombrio… o roteiro é bom e esse cara Neil Marshall está dirigindo, ele é muito bom e a estética é ótima.”

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.  David Harbour, da série Stranger Things, viverá o personagem.

Lançado em 1993, a trama de Hellboy mostra um demônio que foi criado pelo professor Trevor Bruttenholm e treinado para combater as forças das trevas. O mesmo trabalhada para a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta diversas ameaças.

O filme ainda não teve sua data de estreia revelada.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

HELLBOY | David Harbour fala sobre reboot em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias