-publicidade-

HELLBOY | Criador fala sobre como o próximo filme será fiel aos quadrinhos

Filme chegará aos cinemas em janeiro de 2019.

Hellboy 01
Divulgação: Hellboy

Com estreia prevista para 2019, o filme Hellboy segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente chega através do seu criador original.

Mike Mignola, criador do Hellboy, falou com a Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood) sobre como seu envolvimento com o reboot foi diferente do seu papel nos filmes anteriores dirigidos pelo Guillermo del Toro:

“A diferença é que eu já conhecia o Del Toro há seis anos antes de quando fizemos o o primeiro filme. Neil eu conheci há alguns meses antes dele trabalhar com o filme. […] Em várias ocasiões, eu participei e fui muito mais ativo nesse roteiro do que eu era nos filmes de Del Toro. Mas eu não fiz nada até agora em questão do design no filme. Guillermo me queria como um artista conceitual, mas neste filme, havia outros artistas conceituais.”

O novo filme do Hellboy será baseado em uma história retratada nos quadrinhos Darkness Calls, The Wild Hunt e The Storm e Fury e Mignola falou sobre como o reboot será fiel ao material original:

“O primeiro filme foi baseado em um dos quadrinhos, mas Del Toro queria reinventar tudo. Eu acho que a diferença é essa, a maior parte do arco Fegredo ocorre no mundo real. Então invés de fazer um mundo inteiro de fantasia, foi assim, ‘Vamos encontrar locações que pareçam esses locais de mundo real que o Duncan desenhou nos quadrinhos’. Eu acho que a maioria dos personagens do filme também estão nos quadrinhos. […] Tem um sentimento totalmente diferente dos filmes antigos. Duncan não está trabalhando nele, mas eu vi coisas no filme que estavam tão parecidas com as que Duncan desenhou, mais do que estava nos filmes anteriores. Foi muito emocionante.”

Confira também: WARNER | Executivo acredita que compra do estúdio pela AT&T será aprovada

- publicidade-

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HELLBOY | Criador fala sobre como o próximo filme será fiel aos quadrinhos

Últimas Postagens