-publicidade-

-publicidade-

Hellboy | Criador do personagem fala sobre as diferentes versões cinematográficas

Filme chega aos cinemas em abril de 2019.

Nova imagem do filme Hellboy
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para abril de 2019, o filme Hellboy segue aos poucos aparecendo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem as abordagens cinematográficas do personagem.

Em uma recente entrevista ao site IGN (via Comic Book), o criador do personagem, Mike Mignola, falou um pouco sobre a nova abordagem do personagem, comparando inclusive com o seu antigo intérprete nos filmes de Guillermo del Toro:

“O Hellboy de David Harbour é um pouco mais dramático. Existe uma abordagem diferente. Ron Perlman foi muito bom como Hellboy, e tem uma vibe diferente de interesse amoroso com a versão do Ron. Ele estava quase jogando esse tipo de adolescente idoso, enquanto Harbour interpreta um Hellboy mais corajoso e um pouco mais explosivo, emocionalmente.

É difícil explicar, mas é uma abordagem muito diferente. A beleza é que os dois, à sua maneira, se parecem com o Hellboy. É quase como se eles estivessem apenas em duas direções diferentes. Há algo muito mais estranho sobre o Hellboy de David.”

Confira também: Hellboy | Assista ao primeiro trailer do filme

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 12 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Hellboy | Criador do personagem fala sobre as diferentes versões cinematográficas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias