-publicidade-

-publicidade-

HELLBOY | Ator fala sobre a abordagem do personagem no novo filme

Filme irá estrear em janeiro de 2019.

Hellboy 01
Divulgação: Hellboy

Com sua estreia prevista para 2019, o novo filme protagonizado pelo Hellboy vai aos poucos voltando a ganhar novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através do seu protagonista.

Em uma recente entrevista ao site da Vanity Fair (via Coming Soon), o ator David Harbour acabou falando um pouco mais sobre a sua versão do personagem, destacando principalmente a abordagem que será mostrada sobre o seu desenvolvimento:

‘É um herói classicamente complicado. Ele é uma criatura que deveria trazer o fim do mundo, e ele só quer ser um bom rapaz. Ele tem essa complexidade para ele. Ele também é um monstro que vive entre os seres humanos, então ele está de certa forma lutando por seres humanos contra seus companheiros monstros, e ainda assim os humanos o odeiam porque eles o temem e eles acham que ele é esquisito e tudo mais”.

Ainda assim, mesmo com tantos problemas, ele destaca que o personagem tem um bom coração:

“Ele tem um coração que é realmente bom e com muitas dessas coisas incrustadas. O que eu estou lidando no Hellboy é muito diferente, maior de uma certa maneira. É muito shakespeariano. São demônios, bruxas e coisas assim. Mas tem um núcleo semelhante a um cara que está preso em circunstâncias horríveis e que está apenas tentando ser um cara legal”.

Confira também: PENNYWORTH | Ator de Outlander fez teste para viver o protagonista

Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem  Major Ben Daimio.

Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HELLBOY | Ator fala sobre a abordagem do personagem no novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,713FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HELLBOY | Ator fala sobre a abordagem do personagem no novo filme

Últimas Notícias