Heels | Alexander Ludwig entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Foto do ator Bjorn
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já revelado pelo canal Starz, a série Heels aos poucos vai ganhando espaço na mídia. E assim, agora um novo nome foi adicionado ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Alexander Ludwig (Vikings) foi confirmado no elenco da série que também contará com Stephen Amell em seu elenco.

Ludwig está definido para retratar o papel do herói amado e estrela do DWA conhecido como Ace Spade.

A descrição oficial do personagem diz: “As coisas são mais difíceis no mundo real, onde ele luta para conciliar o status de ídolo da cidade com suas inseguranças e demônios. Ele é impetuoso, arrogante e autodestrutivo – mas tão charmoso e bonito que você quase pode perdoá-lo. Se ele conseguir se manter unido, terá uma passagem de Duffy para o grande momento. Mas isso é um grande se”.

O personagem em questão possivelmente é o irmão de Amell na trama, que por sua vez viverá Jack Spade.

Confira abaixo a descrição completa da série:

“Heels é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo independente da luta livre profissional. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série segue uma família de luta livre com dois irmãos e rivais – um deles interpretado por Amell – que lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve interpretar o mocinho e alguém deve interpretar seu inimigo (Amell). Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se viver – ou difíceis de deixar para trás.”

Confira também: Heels | Stephen Amell irá estrelar na nova série de luta livre

A série está programada para ter 8 episódios com Mike O’Malley (Survivor’s Remorse) sendo seu showrunner.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Heels.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: