-publicidade-

-publicidade-

Hedy Lamarr | Gal Gadot viverá atriz e inventora em minissérie

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Atualmente muito envolvida e ligada ao seu papel de Mulher-Maravilha nos filmes da DC, aos poucos a atriz Gal Gadot também vai traçando novos projetos. E entre eles, o mais recente envolve uma minissérie sobre Hedy Lamarr.

Segundo informações do site Coming Soon, o canal Showtime confirmou que Gal Gadot interpretará a atriz e inventora Hedy Lamarr em um projeto ainda sem título definido.

A vice-presidente de entretenimento do canal Showtime, Jana Winograde, falou sobre o projeto e o envolvimento de Gadot com o mesmo:

“A vida de Hedy Lamarr foi realmente fascinante. Ela ficou na vanguarda de muitas questões que desafiam as mulheres e a nossa sociedade hoje. Em Gal Gadot, descobrimos que a atriz transcendente retrata o profundamente complexo Lamarr. E com os talentos premiados de Sarah Treem e Warren Littlefield, esta será uma série especial”.

Além de protagonizar o projeto, foi revelado também que Gal Gadot será uma das produtoras executivas ao lado de Sarah Treem (The Affair), Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale), Katie Robbins (The Last Tycoon) e Jaron Varsano (My Dearest Fidel).

Atualização em 29 de maio de 2020:

De acordo com o site Coming Soon, a Apple TV+ adquiriu os direitos do projeto que anteriormente seria lançado pelo canal Showtime. De tal forma, o projeto agora será lançado exclusivamente pela plataforma de streaming.

A publicação ainda destaca que a minissérie sobre Hedy Lamarr contará com 8 episódios. Entretanto, uma data de estreia não foi revelada até o momento.

Fim da atualização. 

Confira também: Warner | Lançamento de Dune é adiado e cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia

Nascida na Áustria, Hedy Lamarr foi uma atriz popular nos anos 1940, estrelando filmes como Argel, Boom Town, Take This Woman, Come Live with Me e Samson e Delilah. No entanto, ela é mais famosa por seu trabalho como inventora. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela ajudou a criar um sistema de orientação por rádio para torpedos aliados que utilizavam espectro e frequência. Hoje, essa mesma tecnologia é usada para ativar o Bluetooth e o WiFi. Na idade de 85 anos, Lamarr faleceu devido a uma doença cardíaca em 2000.

Ainda se um título definido, a minissérie sobre Hedy Lamarr não teve sua estreia revelada pela emissora. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Hedy Lamarr | Gal Gadot viverá atriz e inventora em minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Hedy Lamarr | Gal Gadot viverá atriz e inventora em minissérie

Últimas Notícias