-publicidade-

-publicidade-

Hebe | Andrea Beltrão é indicada ao Emmy Internacional por minissérie

Minissérie completa está disponível no Globoplay.

Andrea Beltrão como Hebe
Divulgação: Fábio Rocha/Globo

Lançada no final de 2019 pelo Globoplay, a minissérie Hebe voltou a ser um grande destaque na mídia nesta quineta-feira, 24 de setembro. O motivo? A indicação da sua protagonista ao prêmio do Emmy Internacional.

Em um comunicado oficial para a imprensa, a assessoria da Globo revelou que em 2020 três das suas produções estão concorrendo ao prêmio mais importante da TV Mundial. E entre as indicações está Andrea Beltrão por sua atuação em Hebe.

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 24, os indicados ao Emmy Internacional 2020. A Globo concorre em três categorias: “Melhor Telenovela” com ‘Órfãos da Terra’, “Melhor Atriz” com Andrea Beltrão por sua atuação em ‘Hebe’, além de “Melhor Minissérie” com ‘Elis – Viver é Melhor que Sonhar’. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro.

Ao longo dos anos, a Globo já teve 110 indicações ao Emmy Internacional. Venceu 14 vezes e teve 3 Directorate Awards (2 para Roberto Marinho, em 1976 e 1983, e 1 para Roberto Irineu Marinho, em 2014), totalizando assim 17 estatuetas.

As mais recentes vitórias foram: Império, na categoria “Telenovela” (2015); Doce de Mãe, na categoria “Comédia” (2015); Verdades Secretas, na categoria “Telenovela” (2016) e Malhação – Viva a Diferença, na categoria Kids.

A trama da minissérie Hebe

Desenvolvida após o lançamento do filme Hebe – A Estrela do Brasil, a série do Globoplay mostra a trajetória de Hebe Camargo (Valentina Herszage/Andréa Beltrão), uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Todos os anos de sucesso na TV são retratados, assim como sua personalidade carismática, forte e corajosa.

Vale destacar que a grande diferença da trama da minissérie Hebe para o filme que chegou aos cinemas é justamente a profundidade da sua trama. Isso porque o projeto dividido em 10 capítulos, e produzido para o Globoplay, mostra um arco muito maior de Hebe Camargo, começando nas rádios aos seus 14 anos e sendo finalizada com a sua morte no ano de 2012.

Por sua vez, o filme cobre apenas um curto período de 2 anos na vida da apresentadora, tendo a sua trama ambientada durante a década de 80 e contando em seu pano de fundo um retrato dos costumes, da cultura e da política do Brasil pelo olhar de Hebe Camargo.

Confira também: 

Bom dia, Verônica | Assista ao trailer da nova série brasileira da Netflix

O Diabo de Cada Dia | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Hebe | Andrea Beltrão é indicada ao Emmy Internacional por minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Hebe | Andrea Beltrão é indicada ao Emmy Internacional por minissérie

Últimas Notícias