HomeNotíciasHE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO | McG fala sobre os personagens e a escolha do elenco para o...

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO | McG fala sobre os personagens e a escolha do elenco para o filme

Em desenvolvimento há anos, mas sempre passando por alguns contratempos no seu desenvolvimento, agora aos poucos o novo filme em live-action baseado no desenho He-Man e Os Mestres do Universo vai ganhando novidades.

Mestres do universo not2E assim, agora em uma entrevista ao IGN, o diretor McG (Charlie’s Angels, Terminator Salvation) comentou um pouco sobre o andamento e a escolha do projeto. Entre os tópicos, como esperado, estava o recente interesse de Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo, Hércules) em interpretar o protagonista:

“Nós ainda não temos um nomes confirmados no elenco, mas eu gosto muito de Kellan. Obviamente, precisamos de um ator talentoso, mas também com o aspecto físico necessário para o papel. E ele será considerado muito perto disso. Nós não estamos no processo para escolher o elenco ainda. Kellan é um cara legal, e tivemos uma grande reunião, e ele tem uma grande paixão pelo He-Man e a história de Adam. Ele realmente sabe muito sobre ele. Fiquei encantado com o seu foco e intensidade. Ele será considerado com muito carinho. Nós ainda não estamos lá. Temos que ter o filme certo, então iremos lança-lo.”

Falando sobre o antagonista, o mesmo ainda afirmou que está considerando atores conhecidos e desconhecidos para o papel do Esqueleto:

só quero alguém que seja um ator certo para o papel.[…] O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader, Gruber“.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eternia, devastado pela tecnologia e o malvado Esqueleto.

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Atualmente, Christopher Yost, responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrio e o ainda inédito Thor: Ragnarok, está trabalhando no desenvolvimento da trama.

A produção ainda não tem uma data de estreia definida pelo estúdio.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO | McG fala sobre os personagens e a escolha do elenco para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here