Hbo Max
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, o serviço de streaming da Warner Media voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, um vídeo foi divulgado pela empresa anunciando o título do mesmo como HBO Max.

Assista:

O serviço de streaming HBO Max terá os direitos exclusivos de streaming sobre os episódios de todas as temporadas de Friends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, bem como as séries de dramas produzidas pela Warner Bros. para o canal The CW começando já com a fall season 2019, que por sua vez já irá incluir as séries inéditas Batwoman e Katy Keene.

O streamer também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes inicialmente focados no espaço do jovem adulto, enquanto a Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes.

Já foram anunciados anteriormente os as séries Dune: The Sisterhood, Tokyo VoiceThe Flight AttendantLove LifeStation ElevenMade for Love além da série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai. Outros projetos já confirmados para 2020 e 2021 são The Outsider, Lovecraft Country, The Nevers, The Gilded Age, Avenue 5, The Undoing, The Plot Against America, Perry Mason, e I Know This Much is True.

Confira também: The Flight Attendant | Kaley Cuoco irá protagonizar série para o streaming WarnerMedia

Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, falou sobre o projeto no novo anúncio:

“O HBO Max reunirá as diversas riquezas da WarnerMedia para criar programação e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming. A programação de classe mundial da HBO lidera o caminho, cuja qualidade será o princípio norteador de nossa nova coleção de Max Originals, nossas excitantes aquisições e o melhor das bibliotecas da Warner Bros., começando com o fenômeno que é Friends. Sob a liderança de dois dos mais fortes visionários criativos – Casey Bloys (HBO) e Kevin Reilly (conteúdo original e aquisições) – e dois dos especialistas digitais mais experientes do mercado – Tony Goncalves e Andy Forssell – não tenho dúvidas de que eles e suas dedicadas equipes entregarão as melhores histórias do mundo para públicos de todas as idades, onde e quando quiserem”.

HBO Max será lançado na primavera de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here