-publicidade-

HBO Max | Novo streaming da Warner será lançado em maio de 2020 nos EUA

Plataforma segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Hbo Max
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a HBO Max teve recentemente um evento voltado para imprensa nos EUA. E assim, o seu mês de lançamento finalmente foi revelado.

Segundo informações da Variety, o novo serviço de streaming da WarnerMedia será lançado no mês de maio nos EUA. Além disso, também foi confirmado na ocasião que a plataforma fará sua estreia com 10 mil horas de conteúdo disponíveis para o público.

Além disso, também foi revelado que as séries originais da plataforma ganharão episódios semanais, e não no método maratona trabalhado atualmente pela Netflix ao lançar sua temporada completa em um único dia.

Por quais empresas será formado o conteúdo da HBO Max

O conteúdo da HBO Max será formado por séries e filmes originais, séries licenciadas, além de todos os títulos de propriedade da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, e Cartoon Network. Serão mais de 1800 filmes, incluindo todos os longas da DC, com Coringa estando disponível desde o primeiro dia de lançamento da plataforma.

Previsão de assinantes e preço nos EUA

- publicidade-

Também foi revelado na ocasião que os planos são de que em 2024 a HBO Max tenha 50 milhões de assinantes, enquanto a previsão para 2025 gira em torno de 75-90 milhões.

Também foi revelado que o serviço de streaming custará US$ 14.99 nos EUA.

Assista ao trailer de lançamento do streaming:

- publicidade -

Confira também: HBO Max | Warner confirma que não lançará o serviço de streaming no Brasil (por enquanto)

Sobre o HBO Max

O serviço de streaming HBO Max terá os direitos exclusivos de streaming sobre os episódios de todas as temporadas de The Big Bang TheoryFriends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, bem como as séries de dramas produzidas pela Warner Bros. para o canal The CW começando já com a fall season 2019, que por sua vez já irá incluir as séries inéditas Batwoman e Katy Keene.

O streamer também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes inicialmente focados no espaço do jovem adulto, enquanto a Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes.

Já foram anunciados anteriormente o desenvolvimento das séries Dune: The Sisterhood, Tokyo VoiceThe Flight AttendantLove LifeStation ElevenMade for Love além da série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai. 

Outros projetos já confirmados para 2020 e 2021 são o derivado de Gossip Girl, Mad For Love, The Outsider, Lovecraft Country, The Nevers, The Gilded Age, Avenue 5, The Undoing, The Plot Against America, Perry Mason, e I Know This Much is True.

HBO Max será lançado em maio de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HBO Max | Novo streaming da Warner será lançado em maio de 2020 nos EUA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HBO Max | Novo streaming da Warner será lançado em maio de 2020 nos EUA

Últimas Postagens