HomeNotíciasHBO Max será lançado em 29 de junho no Brasil. Saiba tudo sobre o streaming!

HBO Max será lançado em 29 de junho no Brasil. Saiba tudo sobre o streaming!

Plataforma chegará ao Brasil com diversos conteúdos exclusivos.

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Após meses de muita expectativa através do público, a plataforma de streaming HBO Max voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, através de um evento oficial, novos detalhes foram revelados. De tal forma, reunimos alguns dos principais eles no texto abaixo.

Data de lançamento do HBO Max no Brasil

A primeiro informação, e extremamente importante, envolve justamente a data de lançamento da plataforma no Brasil. Após a revelação feita há algumas semanas de que o HBO Max chegará ao Brasil durante o mês de junho, o recente evento transmitido nas redes sociais confirmou a sua data oficial para o dia 29 do mês em questão.

De tal forma, a partir do dia 29 de junho de 2021 todos os países da América Latina, incluindo o Brasil, e o Caribe passarão a contar com a plataforma de streaming da Warner em funcionamento no seu território.

Novo trailer de lançamento divulgado:

Os Valores do HBO Max no Brasil

Além de revelar a sua data de lançamento no Brasil, o HBO Max também teve detalhes sobre o seu valor de assinatura revelados durante a apresentação. Estarão disponíveis desde o seu início duas opções de assinaturas.

A primeira delas, intitulada Multitelas, custará R$ 28,00 reais por mês e contará com a possibilidade de criação de até 5 perfis com 3 telas simultâneas. O conteúdo contará com uma qualidade disponível de até 4K Já o outro modelo de assinatura é conhecido com Mobile, tendo um custo de R$ 19,97 mensais e sendo indicado para assinaturas visando a exibição de conteúdo em celulares e tablets. Além disso, os valores terão preços promocionais para aqueles que quiserem realizar assinaturas de 3 ou 12 meses.

Vale destacar ainda que a empresa destacou que diversos parceiros como Mercado Livre, Sky, e Direct TV Go contarão com ofertas exclusivas para oferecer aos clientes descontos na sua assinatura. Ou, em alguns casos, até o HBO Max de forma gratuita. A plataforma também contará com um período de teste de 7 dias para os interessados.

Filmes não chegarão simultaneamente nos cinemas e HBO Max no Brasil 

O Esquadrão Suicida logo teaser
Divulgação

Ao contrário do que vem acontecendo nos EUA, os filmes da Warner Bros. Pictures não chegarão simultaneamente nos cinemas brasileiros e HBO Max em 2021. Durante a apresentação em questão foi revelado que os filmes irão demorar 35 dias para chegar na plataforma após o seu lançamento nas telonas.

Contudo, isso também nos apresenta uma boa notícia: ao que tudo indica esta janela será permanente. Ou seja, mesmo quando os filmes em 2022 voltarem a ser lançados somente nos cinemas nos EUA tal previsão de lançamento será mantida no Brasil.

Vale lembrar que a Warner Bros. Pictures ainda lançará em 2021 nos cinemas filmes como  Em Um Bairro de Nova York, Space Jam: O Novo Legado, Esquadrão Suicida, Malignant, Duna, King Richard, Matrix 4 e Invocação do Mal 3.

Por sua vez, os títulos Os Pequenos Vestígios, Judas e o Messias Negro, Mortal Kombat, Tom & Jerry: O Filme e Godzilla vs Kong já estarão disponíveis para os assinantes na plataforma desde o seu primeiro dia de lançamento no Brasil.

Mais detalhes sobre o catálogo do HBO Max

The Big Bang Theory estará no HBO Max

Ao longo dos últimos meses o serviço de streaming HBO Max vem realizando diversas aquisições para o seu catálogo, que por sua vez também ficarão disponíveis para o público brasileiro. Entre elas estão séries como The Big Bang TheoryFriends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, assim como as séries produzidas pela Warner Bros. para o canal The CW nos EUA.

Entre alguns títulos que foram destacados na apresentação estão as séries dos heróis da DC Superman & Lois, Batwoman, Patrulha do Destino e Stargirl.

Sobre os seus projetos originais, já foram anunciados anteriormente o desenvolvimento das séries Gossip Girl, Peacemaker, Lanterna Verde, Rise By Wolves, Dune: The Sisterhood, Tokyo VoiceThe Flight AttendantLove LifeStation ElevenMade for Love além da série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai. Algumas delas, inclusive, já foram exibidas nos EUA e estarão disponíveis no catálogo quando o seu lançamento acontecer no Brasil.

Todos os projetos do canal HBO também estarão disponíveis na nova plataforma, incluindo os recentes lançamentos The Nevers, Lovecraft Country, Perry Mason, I Know This Much is True, The Undoing e Mare of Easttown.  

Além disso, todos os filmes de franquias como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Matrix, DC Films, além de uma grande quantidade de clássicos liderados por O Mágico de Oz, Casablanca e Cantando na Chuva também estarão presentes no catálogo do HBO Max.

Desde o seu início, a plataforma também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes inicialmente focados no espaço do jovem adulto, enquanto a Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes.

A plataforma HBO Max também contará ainda em seu catálogo com os títulos da Cartoon Network e outras marcas que fazem parte do conglomerado da Warner. Entre eles, um dos destaques citados na apresentação, é de que os jogos da UEFA Champions League também serão exibidos para os seus assinantes.

O HBO Max ainda contará também com títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região. Entre eles estão Pop Divas, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a série documental PCC O Poder Secreto, o programa de astrologia apresentado por Giovanna Ewbank, Jornada Astral, uma competição com os melhores estilistas em The Cut, As Bravas, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago, Amarração no Amor, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza, a comédia de ação Bunker, entre outros títulos.

Por último, mas não menos importante, a plataforma também apresentará um catálogo com curadoria de títulos do mundo todo, com séries como o drama escandinavo Beartown, a série de terror espanhola do renomado diretor Alex de la Iglesia, 30 Moedas, a biografia antecipada de Cristina Ortiz em Veneno, a série italiana Gomorra, o drama israelense Valley of Tears, melodramas turcos como A Escolha e a série de um jovem com habilidades especiais, Um Milagre.

Confira também:

Wonka | Timothée Chalamet irá protagonizar o prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

HBO Max será lançado em 29 de junho no Brasil. Saiba tudo sobre o streaming!
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here