-publicidade-

HBO | Emissora anuncia quatro novas séries para 2018

Logo do canal HBO
Logo do canal HBO

A HBO anunciou hoje, durante o seu Upfront 2018, suas estreias do próximo ano para a América Latina. E com isso, 4 grandes produções foram anunciadas. São elas: Here, Now; Barry; Succession e Sharp Objects.

Confira abaixo as sinopses oficiais de cada uma:

Here, Now: Vencedores do Oscar, Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos) e Holly Hunter (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) protagonizam esta nova série de dez episódios do criador Alan Ball (True Blood). A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Somália, Vietnã e Colômbia. Mas esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série também um aspecto arrepiante. Robbins interpretará Greg, o patriarca do clã, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo em que vive, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade.

Barry: Série de comédia protagonizada por Bill Hader, ex-integrante do elenco do famoso programa de sátira humorística da televisão norte-americana Saturday Night Live (SNL), que interpreta um ex-fuzileiro naval que trabalha como assassino de aluguel de prestígio duvidoso no Meio-Oeste dos Estados Unidos. Solitário e insatisfeito com a sua vida, ele viaja a contragosto para Los Angeles com a missão de assassinar uma pessoa e acaba encontrando uma comunidade acolhedora, composta por um grupo de aspirantes a ator. A série é escrita e produzida por Hader e pelo produtor executivo de Silicon Valley, Alec Berg.

Succession: Drama político dos produtores executivos Will Ferrell (SNL) e Adam McKay (A Grande Aposta) que explora a lealdade familiar, os negócios internacionais e os perigos do poder no século 21. Succession é protagonizada por Brian Cox (A Identidade Bourne), que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família. Jeremy Strong (A Grande Aposta) faz o papel de Kendall Roy, o filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de uma das divisões da empresa familiar e possível herdeiro do comando. Kieran Culkin (Scott Pilgrim Contra o Mundo) é Roman Roy, o filho honesto e fã da diversão de Logan e irmão mais novo de Kendall, que ainda está no Conselho do Grupo, mas não trabalha mais lá. Sarah Snook (O Predestinado) interpreta Shiv Roy, a única filha de Logan, que também é membro do Conselho, mas não trabalha no Grupo e tentou fazer carreira na política.

- publicidade-

Sharp Objects: Escrita por Marti Noxon (Buffy, a Caça-Vampiros), baseada no livro de Gillian Flynn e dirigida por Jean Marc Vallée (Clube de Compras Dallas), Sharp Objects gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams (A Chegada), que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.

Confira também: HBO confirma o desenvolvimento de 5 séries derivadas de Game of Thrones

As séries ainda não tiveram as suas datas de estreia definidas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HBO | Emissora anuncia quatro novas séries para 2018

Últimas Postagens