-publicidade-

-publicidade-

HBO | Emissora confirma suas produções que serão exibidas em 2018

Logo do canal HBO
Logo do canal HBO

A emissora HBO anunciou durante o seu Upfront 2018 diversas novidades para o ano que vem, desde estreias até season finales. O vice-presidente corporativo da HBO Latin America, Gustavo Grossman, foi quem comandou o evento.

Grossman anunciou as novas temporadas de séries confirmadas para 2018, são elas: A segunda temporada de Divorce, segunda temporada de Crashing, quinta temporada de Silicon Valey, segunda temporada de Westworld, quarta temporada de Ballers, terceira temporada de Insecure, segunda temporada de The Deuce, terceira temporada de Magnifica 70, e Destino Salvador que é a continuação da série Destino. Nota-se que Game of Thrones não está nessa lista. Nem Big Little Lies, que Grossman disse que ainda não tinha confirmação se haverá ou não uma nova temporada da série.

Também foi anunciada no evento a estreia de quatro séries novas, Here, Now; Barry; Succession e Sharp Objects. Já a nova série sobre Santos Dumont não foi anunciada para estrear em 2018, dando a entender que talvez estreie só em 2019.

Leia aqui também as sinopses das novas séries da emissora

Ano que vem também, segundo a emissora, será o último para as séries O Negócio, Veep e Sr. Ávila.

Já para os seus canais Max foram anunciadas novas temporadas da série franco britânica The Tunnel: Vengeance e da série italiana Gomorra. No canal Max Up estreia também no ano que vem uma nova série original de ação chamada Strike Up.

As produções originais não param por aí, também foram anunciados dois documentários produzidos pela emissora, Primeiro Bailarino e Outros Tempos Jovens.

Grossman falou também sobre aversão standalone do HBO GO, a versão para não-assinantes, ele falou que em breve poderemos ter acesso ao serviço de streaming, deixando a entender que pode ser ainda nesse ano.

Quando perguntado sobre alguns problemas tecnológicos, como as falhas do HBO GO durante a última temporada de Game of Thrones, ou sobre os vazamentos dos episódios, o vice-diretor deixou claro que a emissora está investindo pesadamente no avanço da tecnologia do canal, visando evitar futuros problemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

HBO | Emissora confirma suas produções que serão exibidas em 2018

Últimas Notícias