--publicidade--
Home Notícias THE HATEFUL EIGHT | Quentin Tarantino está trabalhando em nova versão do...

THE HATEFUL EIGHT | Quentin Tarantino está trabalhando em nova versão do roteiro

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino

Parece que nem tudo está perdido para a produção de The Hateful Eight, escrito por Quentin Tarantino. Durante uma leitura ao vivo do roteiro vazado, o diretor revelou para a Variety que não desistiu da trama, mas que no momento está trabalhando em novas versões do projeto. “O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo que veremos depois”, contou o diretor.

O evento contou com a participação de Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco”), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage),Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar (Jody) – além disso, alguns atores também encarnaram outros papéis secundários.

De acordo com a sinopse apresentada, “Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada”.

--publicidade--

A leitura aconteceu neste sábado, organizado pela  Film Independent. Os ingressos custavam US$ 200, e o teatro ficou lotado. Durante a apresentação da narrativa, Tarantino dirigiu as cenas, revelando ângulos de câmera e estabelecendo o cenário em uma nevada Wyoming, depois da Guerra Civil Americana, filmada em “gloriosos 70 mm” (o formato tradicional é de 35 mm).

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here