--publicidade--
Home Notícias THE HATEFUL EIGHT | Filme de Tarantino pode ter Viggo Mortensen

THE HATEFUL EIGHT | Filme de Tarantino pode ter Viggo Mortensen

Após o sucesso de Django Livre e o envolvimento do seu roteiro mais recente em uma polêmica virtual, com a trama vazando na internet, agora Quentin Tarantino está envolvido novamente com o projeto. Modificações foram feitas na trama, enquanto o elenco já pode estar sendo contratado.

viggo-mortensen-oscars-2008-03

Segundo as novas informações do New York Daily News, o cineasta se encontrou recentemente com Viggo Mortensen (Aragorn, de O Senhor dos Anéis). A publicação descreve que os dois estiveram em um hotel conversando sobre o roteiro do filme, completando que Tarantino gostaria de ter Mortensen interpretando um violento líder de gangue. No entanto, ainda não existe uma confirmação oficial sobre a inclusão do ator no elenco.

--publicidade--

Antes desse encontro, os últimos rumores indicavam que Jennifer Lawrence poderia viver uma personagem no filme, sem confirmar o nome, mas deixando claro que existe uma prisioneira entre os “Oito Odiosos”.

Desde que teve o roteiro vazado, o diretor trabalhou em uma nova versão e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script, realizada no início de julho.

Na sinopse, divulgada no evento organizado pela Film Independent, Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada.

Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco”), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar participaram da leitura na ocasião. Entre as informações mais recentes, rumores afirmam que Jennifer Lawrence está em negociação para estrelar o longa.

Richard GladsteinStacey SherShannon McIntosh serão os produtores, com BobHarvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

The Hateful Eight ainda não tem uma previsão de lançamento, mas suas filmagens devem começar em 2015.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here