-publicidade-

HARVEY WEINSTEIN | Kevin Smith irá doar o lucro dos seus filmes com o produtor

Já são mais de 40 denúncias contra o produtor de Hollywood.

Há alguns dias o cinema Hollywoodiano vem passando por uma série de denúncias contra o produtor Harvey Weinstein. E com isso, logo começaram a surgir fatos envolvendo assédios de diversas atrizes em situações diferentes. No caso de Weinstein, a maioria deles eram sexuais.

Imagem de Harvey Weinstein
Divulgação

Agora, em uma recente edição do seu podcast (via The Hollywood Reporter), o diretor e produtor Kevin Smith, muito conhecido por ser um grande fã da DC, falou sobre as recentes denúncias. Na ocasião, além de se revelar impressionado com os acontecimentos, o mesmo garantiu que doará o dinheiro que ainda receber de filmes ligados ao nome de Harvey Weinstein:

“Minha carreira inteira está ligada a esse homem. Tem sido uma semana bem estranha. Eu só quero fazer alguns filmes, só isso. Entretanto, nenhum filme vale tudo isso. Sabe, minha carreira inteira, pode levar. Ela está envolvida em algo realmente terrível. Não estou procurando simpatia. Sei que isso não é minha culpa, mas eu não ajudei. Eu falei desse homem como se ele fosse um herói, meu amigo, ou meu pai. Bom, eu não tenho o dinheiro que ganhei há 20 anos, mas, dito isso, trabalho em uma indústria em que você recebe lucros de um filme pelo resto de sua vida. E a primeira coisa que sinto é que não quero mais esse dinheiro”.

O dinheiro que Smith ainda recebe passará a ser doado para a Women in Film, organização que promove igualdade e estimula mulheres a fazerem cinema nos EUA.

- publicidade-

Entenda o caso:

Ao longo dos últimos dias muitas denúncias envolvendo Harvey Weinstein começaram a surgir nos EUA. O mesmo era o fundador e sócio da The Weinstein Company, estando inclusive ligado a diversos filmes que ganharam o Oscar. Há alguns dias Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização do prêmio, anunciou a expulsão de Weinstein.

Entre os relatos ligados ao nome do produtor estão atrizes de renome no mercado como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Lupita Nyong’o, Lena Headey (A Cersei, da série Game of Thrones), entre muitas outras.

Clique aqui e confira outras novidades sobre filmes e séries

- publicidade -

Além disso, diretores também tem comentado o caso. O mais recente deles foi Quentin Tarantino, que por sua vez assumiu que sabia dos abusos praticados pelo diretor. O mesmo chegou a dizer que não estava buscando simpatia, mas chegou a falar que gostaria de ter assumido a responsabilidade pelo que havia escutado.

*Este post estará em atualização diária sobre o caso envolvendo o escândalo ligado ao produtor. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HARVEY WEINSTEIN | Kevin Smith irá doar o lucro dos seus filmes com o produtor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HARVEY WEINSTEIN | Kevin Smith irá doar o lucro dos seus filmes com o produtor

Últimas Postagens