-publicidade-

-publicidade-

Harry Potter | Universo bruxo ganhará nova série no HBO Max

Warner já estaria trabalhando no desenvolvimento inicial do projeto.

Imagem da saga Harry Potter
Divulgação

Dias após o anúncio da WarnerMedia envolvendo a promoção de um executivo para cuidar do universo  Wizarding World / Harry Potter, agora aos poucos começam a surgir novos detalhes na mídia. E entre elas, a mais recente trata-se do desenvolvimento de uma nova série com atores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, uma série ambientada no universo criado por J.K. Rowling está atualmente em desenvolvimento para a plataforma de streaming HBO Max.

A publicação destaca que os executivos da plataforma e da WarnerMedia estiveram recentemente envolvidos em várias conversas com roteiristas em potencial para explorar várias ideias que levariam ao desenvolvimento de uma série ambientada no universo Harry Potter. Ideias gerais teriam sido discutidas durante esses encontros, mas não está claro até o momento se existe a possibilidade de um reboot envolvendo a história do personagem central dos livros escritos por Rowling.

É válido ainda citar que até o momento nenhum roteirista, diretor, ou ator estaria escalado para o projeto justamente pelo fato de que ele ainda não tem um roteiro ou tema definido para a sua trama. Ainda assim, como citado no conteúdo, é de conhecimento que expandir o mundo de Harry Potter continua sendo uma das principais prioridades da HBO Max e da Warner Bros., que junto com o criador J.K. Rowling controla os direitos à propriedade.

Sobre a franquia Harry Potter e Wizarding World

A franquia Harry Potter e o Wizarding World é uma das maiores prioridades da Warner Bros., com os oito filmes da franquia original tendo gerado mais de US$ 7,7 bilhões de bilheteria em todo o mundo.

Ao longo dos últimos anos o estúdio também revisitou a propriedade com a série spinoff Animais Fantásticos. O primeiro longa dos 5 anunciados, Animais Fantásticos e Onde Habitam, de 2016, foi um sucesso comercial, arrecadando $ 800 milhões globalmente. Entretanto, a série começou a representar retornos decrescentes rapidamente.

A sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, de 2019, encerrou sua exibição nos cinemas com US$ 654 milhões arrecadados em todo o mundo, marcando as vendas de ingressos mais baixas para a propriedade fantástica.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen é confirmado como o novo intérprete de Grindelwald

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Harry Potter | Universo bruxo ganhará nova série no HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,151FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Harry Potter | Universo bruxo ganhará nova série no HBO Max

Últimas Notícias