-publicidade-

HARRY POTTER | Peça teatral contará a oitava história da saga literária

Harry Potter e a Criança AmaldiçoadaApós oito anos do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte, uma notícia bombástica foi anunciada no Pottermore. A peça de teatro intitulada Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é oficialmente a continuação da saga do bruxo mais querido de todos os tempos.

A peça será realizada em Londres e divida em duas partes e deverá estrear no verão de 2016. A história será ambientada dezenove anos após a queda de Lord Voldemort pelas mãos do Menino Que Sobreviveu e seus amigos.

Conheça a sinopse oficial da peça:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Durante esses oito anos, J.K. Rowling aguçou os fãs com grandes revelações no Pottermore e em seu Twitter. Mais recentemente a escritora também liberou uma série de contos revelando mais detalhes das vidas de alguns dos personagens dos livros.

- publicidade-

É válido lembrar que Rowling é também a roteirista e produtora de Animas Fantásticos e onde Habitam, um spin-off de Harry Potter, que se passa anos antes das aventuras de Harry. O longa tem data de estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HARRY POTTER | Peça teatral contará a oitava história da saga literária

Últimas Postagens