logo de Harry potter
Divulgação

Enquanto muitos utilizam as redes sociais pedindo para a Netflix adicionar os filmes da franquia Harry Potter ao seu catálogo, é o serviço de streaming da Telecine que anda fazendo estas adições.

Atualmente com os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta já disponíveis em seu conteúdo, o Telecine Play revelou em um comunicado que mais dois títulos da franquia serão adicionados na plataforma em 02 de novembro.

Seguindo justamente com as sequências da saga do mundo bruxo, os filmes Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter E O Cálice De Fogo são as adições da vez na plataforma.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator afirma que filmagens serão iniciadas em fevereiro de 2020

Na trama do terceiro filme, de volta para o terceiro ano em Hogwarts, Harry Potter encontra a escola sob estado de atenção: os sombrios dementadores cercam as proximidades do castelo em busca de Sirius Black assassino recém-fugido da prisão de Azkaban que está atrás de Harry.

Já em Cálice de Fogo, em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.