-publicidade-

HARRY POTTER | Daniel Radcliffe fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar o bruxo

Com o universo mágico criado por J.K.Rowling cada vez mais em evidência novamente, principalmente pelo lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, agora foi a vez do possível novo filme focado em Harry Potter voltar a ganhar o seu espaço na mídia.

Daniel Radcliffe not2Com o seu retorno ao papel recentemente apontado por rumores, que foram prontamente negados pela Warner Bros. Pictures, o ator Daniel Radcliffe comentou em uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via Comic Book) sobre a possibilidade de voltar a interpretar o bruxo em uma nova produção baseada na peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada:

“Eu nunca fecharei essa porta. Seria uma decisão estúpida a se tomar. Mas acho que eu ficaria feliz e seguro o suficiente de deixar outra pessoa fazer esse papel”, disse o ator.

Ainda na mesma ocasião, Radcliffe ressaltou que está jovem demais para interpretar Harry na época em que a nova trama é ambientada e comparou a franquia com outro grande fenômeno cinematográfico:

“Eu sou jovem demais pra viver aquele Harry e mesmo daqui a uns 10 anos seria estranho voltar. Existe algo em mim que ainda acredita que aquilo deve ficar intocável. Se voltássemos a Harry Potter, há uma chance de fazermos o que O Despertar da Força fez em relação à trilogia original. Mas também há uma chance de fazermos o que A Ameaça Fantasma fez. Então não quero voltar a nada e estragar o que as pessoas amam.”

- publicidade-

O certo é que David Yates dirige o primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam que chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações estão previstas para 2018 e 2020.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HARRY POTTER | Daniel Radcliffe fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar o bruxo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HARRY POTTER | Daniel Radcliffe fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar o bruxo

Últimas Postagens