-publicidade-

Harley Quinn | Série é renovada para a 3ª temporada e DC Universe passa por mudanças

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Harley Quinn série animada
Divulgação

Após uma certa expectativa por parte do público, a série animada Harley Quinn voltou a ganhar novidades recentemente. E como já era muito aguardado, a situação mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro. 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a série animada protagonizada pela personagem Arlequina, que por sua vez é dublada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), foi oficialmente renovada para a sua 3ª temporada pela plataforma de streaming HBO Max.

A publicação destaca ainda que Harley Quinn, assim como as séries Titãs, Patrulha do Destino, Young Justice e Stargirl não serão mais exibidas pela plataforma conhecida como DC Universe. Exceto por Stargirl, que é exibida pelo canal The CW, os outros títulos passam então a serem considerados exclusivos do HBO Max nos EUA.

Isso ocorre pelo fato de que o DC Universe passará por uma reformulação, assumindo assim o nome a partir de janeiro de DC Universe Infinite. A plataforma não contará mais com produções originais, levando o seu foco justamente para o caminho dos quadrinhos.

“O conteúdo original que está no DCU está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas da DC, mas geralmente da WarnerMedia, é enorme e é a melhor proposta de valor.(…) Sentimos que é o lugar para isso”, afirmou Jim Lee da DC ao site no mês passado.

Sobre a série Harley Quinn

- publicidade-

“Harley Quinn segue as aventuras de Harley depois que ela rompe com o Coringa e ataca sozinha nessa nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma tripulação desorganizada de antagonistas de DC, Harley tenta ganhar uma cadeira na maior mesa da vilania: a Legião da Perdição”.

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) é responsável por dublar a protagonista. Além disso, o elenco ainda contará com Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale Chris Meloni.

Confira também: Young Justice | Série animada é renovada para a 4ª temporada

A 2ª temporada de Harley Quinn já foi exibida nos EUA ainda pelo DC Universe. Por sua vez, a 3ª temporada não tem uma data de estreia definida no momento.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

 
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Harley Quinn | Série é renovada para a 3ª temporada e DC Universe passa por mudanças
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,371FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Harley Quinn | Série é renovada para a 3ª temporada e DC Universe passa por mudanças

Últimas Postagens