-publicidade-

-publicidade-

Harbinger | Sony Pictures anuncia que Justin Tipping vai dirigir o filme

Harbinger capa
Divulgação

Dentre novas adaptações, o título Harbinger é alvo de destaque na mídia. E assim, agora as informações do filme envolvem o anúncio do seu diretor.

Segundo informações do site Screen Rant, a Sony Pictures anunciou que Justin Tipping (Kicks) será o diretor da adaptação cinematográfica da HQ do universo da Valiant Comics.

Publicado inicialmente em 1992, Harbinger conta a história de um grupo de adolescentes  desajustados com super-poderes que se juntam para batalhar contra um super-ser que procura usar seus poderes para o mal.

A fonte destacou ainda que o longa vai ser desenvolvido com Pete Stanchek, conhecido como Sting, como o protagonista.

Confira também: Fuller House | Assista ao trailer completo da 4ª temporada

Ainda não há informações sobre a estreia de Harbinger.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Harbinger | Sony Pictures anuncia que Justin Tipping vai dirigir o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias