imagem promocional da 2ª temporada de Hanna
Divulgação

Com o lançamento da sua 2ª temporada tendo acontecido há alguns dias no Amazon Prime Video, a série Hanna voltou a ganhar novidades. E como já era indicado há algum tempo, a mais recente envolve justamente o seu futuro.

Em um comunicado oficial, a plataforma de streaming confirmou que a série de ação e espionagem estrelada por Esmé Creed-Miles voltará para um terceiro ano com episódios inéditos.

O anúncio em questão chega algumas semanas após rumores surgirem na internet e o site Spoiler TV noticiar que Hanna já estava renovada para a sua terceira temporada antes mesmo da estreia do seu segundo ano.

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada. Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCU por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será uma terceira parte emocionante”, afirmou o roteirista e produtor executivo David Farr.

Ainda na ocasião, o executivo Vernon Sanders, Head de TV do Amazon Studios, elogiou o desenvolvimento da série e enalteceu a parceria em andamento com o NBCUniversal:

“David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com os quais a gente realmente se importa. Estamos muito animados em trabalhar em parceria com NBCUniversal para trazer aos nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo mais uma temporada de aventura com HANNA.”

A terceira temporada de HANNA será escrita por David Farr, que também será produtor executivo. Tom Coan será o produtor executivo pelo NBCUniversal International Studios, divisão do grupo Universal Studio. Marty Adelstein e Becky Clements também farão parte do time de produção executiva, ao lado de Scott Nemes.

Sobre a série Hanna

A trama acompanha Hanna (Creed-Miles), uma jovem que viveu toda a vida em uma floresta no norte da Polônia até se tornar o coração de uma conspiração irreparável. Hanna sente que deve deixar o confinamento da floresta para experimentar a vida, mas uma vez no mundo, ela passa a ser caçada por Marissa  (Mireille Enos) e outras pessoas ligadas as suas origens escondidas e habilidades excepcionais. Joel Kinnaman também está no elenco do programa.

Confira também: 

* Hanna | O que esperar da 3ª temporada

Sons of Anarchy | Saiba a data que a série chegará ao Amazon Prime em julho

* Lucifer | Assista ao trailer da 5ª temporada

David Farr, que co-escreveu o filme original, assume também a adaptação da série. A série ainda conta com Sarah Adina Smith como diretora, enquanto a produção fica por conta de Mary Adelstein e Becky Clements, ao lado de Scott Nemes e JoAnn Alfano, da NBC Universal International Studios.

As duas primeiras temporadas de Hanna já estão disponíveis no Amazon Prime. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here