imagem promocional da 2ª temporada de Hanna
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a 2ª temporada de Hanna foi lançada recentemente pelo Amazon Prime Video. E com isso, agora aos poucos começam a surgir questionamentos envolvendo o seu futuro.

Afinal, Hanna ganhará 3ª temporada?

Mesmo que até o momento o Amazon Prime Video não tenha anunciado oficialmente o desenvolvimento de uma 3ª temporada de Hanna, o site Spoiler TV chegou a noticiar há alguns dias que a série já estaria com os seus próximos episódios garantidos.

Vale destacar que a publicação em questão tem um excelente histórico de acertar nas renovações envolvendo diversos projetos mesmo antes de acontecer, mas ainda assim devemos esperar que a plataforma de streaming realize o anúncio oficialmente.

Obviamente, um dos motivos para tal espera deve ser justamente uma análise dos números envolvendo a performance da série. Seja por parte de números de audiência, ou até mesmo reações das redes sociais, é normal uma espera da Amazon em confirmar os novos episódios de Hanna.

Previsão para a estreia da possível 3ª temporada

É sempre válido destacar neste ponto que muitos projetos ainda estão retornando com suas filmagens após as pausas por conta da pandemia de Coronavírus. Entretanto, ainda assim é possível acreditar que o lançamento da 3ª temporada de Hanna aconteça em 2021.

Levando em consideração o lançamento de sua primeira temporada em março de 2019, e o lançamento recente do segundo ano, caso tudo siga com um possível planejamento os eventuais novos episódios da série do Amazon Prime devem ser lançados no segundo semestre do próximo ano.

Contudo, um atraso nunca pode ser descartado. E caso seja este o caso, então possivelmente teremos a 3ª temporada de Hanna estreando somente no primeiro semestre de 2022.

Spoilers: O que esperar da 3ª temporada de Hanna

Após a sua nova jornada, o final da 2ª temporada de Hanna estabeleceu claramente qual será a nova missão da protagonista na 3ª temporada. A jovem deve unir forças com a Utrax, sob o comando de Marissa Wiegler, para então buscar derrubar o Pioneer Group e então libertar o restante das meninas da The Meadows.

Agora que Marissa tem vantagem sobre John, ela pode convencê-lo a ajudá-la a derrotar seu chefe. Embora Clara e Hanna se separem, há uma grande chance de que seus caminhos se cruzem novamente no futuro. Considerando seu gesto de excluir o e-mail da mãe de Clara, podemos esperar que Terri surja como a antagonista secundária da terceira temporada.

Além disso, pelo caminho indicado, é possível que a trama também comece a desenhar o caminho de Hanna podendo finalmente ter a chance de levar uma vida em que ela não esteja sendo constantemente caçada.

Elenco: quem retorna?

Além de Esme Creed-Miles como a intérprete de Hanna, quase todos os membros do elenco principal da segunda temporada possivelmente retornarão aos seus respectivos papéis na eventual 3ª temporada da série. Mireille Enos com certeza reaparecerá como Marissa Wiegler, a agente da CIA com motivações instáveis.

Os outros membros que retornam podem incluir Dermot Mulroney como John Carmichael, Yasmin Monet Prince como Clara Mahan, Cherrelle Skeete como Terri Miller, Áine Rose Daly como Sandy, Gianna Kiehl como Jules, Khalid Abdalla como Jerome Sawyer, Andy Nyman como Jacobs, Benno Fürmann como Dieter, Angela Sari como Kat Gelder, entre outros.

Recepção da crítica

Mesmo que no momento conte com apenas 8 avaliações por parte da mídia especializada, a 2ª temporada da série Hanna está atualmente com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes. Esta nota, obviamente, deve sofrer algumas oscilações ao longo dos próximos dias.

O mesmo deve acontecer com a nota do público, que atualmente está com 82% de aprovação e 33 avaliações realizadas.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Sobre a série Hanna

A trama acompanha Hanna (Creed-Miles), uma jovem que viveu toda a vida em uma floresta no norte da Polônia até se tornar o coração de uma conspiração irreparável. Hanna sente que deve deixar o confinamento da floresta para experimentar a vida, mas uma vez no mundo, ela passa a ser caçada por Marissa  (Mireille Enos) e outras pessoas ligadas as suas origens escondidas e habilidades excepcionais. Joel Kinnaman também está no elenco do programa.

Confira também: 

* The Boys | Confira quando a 2ª temporada será lançada pelo Amazon Prime

* Sons of Anarchy | Saiba a data que a série chegará ao Amazon Prime em julho

David Farr, que co-escreveu o filme original, assume também a adaptação da série. A série ainda conta com Sarah Adina Smith como diretora, enquanto a produção fica por conta de Mary Adelstein e Becky Clements, ao lado de Scott Nemes e JoAnn Alfano, da NBC Universal International Studios.

As duas primeiras temporadas de Hanna já estão disponíveis no Amazon Prime. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here