Imagem do filme Hancock
Divulgação

Lançado originalmente em 2008, o filme Hancock foi recentemente adicionado ao catálogo da Netflix. E como vem acontecendo ao longo das últimas semanas, o mesmo rapidamente passou a chamar muita atenção do público.

Hancock está liderando o TOP 10 da Netflix

Após a série mexicana Control Z ter ocupado o topo dos destaques da Netflix ao longo de diversos dias desde o seu lançamento, a chegada de Hancock e alguns outros filmes, como Paixão Obsessiva e Livrai-Nos Do Mal, acabaram mudando um pouco o já famoso TOP 10.

No momento em questão, o filme de super-herói protagonizado por Will Smith está ocupando a primeira posição do TOP 10 geral da plataforma de streaming, sendo assim seguido por Gente Grande, Control Z, Livrai-nos do Mal e Paixão Obsessiva nas primeiras cinco posições.

Na segunda metade da lista em questão estão Expresso do Amanhã, Dinastia, Space Force, Presságio e Chips: O filme.

A trama de Hancock

No filme, Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha por causa das suas tentativas de resgate pouco convencionais. Entretanto, após ser salvo pelo herói, Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem.

Acontece que a ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock tem uma ordem de prisão decretada, mas que nunca foi cumprida. Ray então sugere que o herói se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Recepção da Crítica 

Mesmo estando em destaque na Netflix, o filme Hancock não contou com uma recepção positiva da mídia especializada e do público na época do seu lançamento. Para se ter uma ideia, o mesmo conta com uma aprovação de apenas 41% por parte da crítica no Rotten Tomatoes. Por sua vez, a nota do público atualmente está em 59% de aprovação.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

Netflix | Fuller House, Modern Family e muitos filmes estão entre as novidades da semana

Presságio | Conheça o novo filme de suspense da Netflix

Hancock está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here