-publicidade-

-publicidade-

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Co-roteirista gostaria de ver um filme solo do Lando

A estreia do filme está prevista para semana que vem.

Donald Glover como Lando
Divulgação

Com sua data de estreia se aproximando, o filme Han Solo: Uma História Star Wars (Solo: A Star Wars History), volta a ser destaque na mídia.

Enquanto o co-roteirista Lawrence Kasdan falou que Han Solo será seu último filme Star Wars, seu filho e colaborador Jonathan Kasdan em entrevista ao site Screen Rant (via Heroic Hollywood) comentou o porquê de não acreditar nas falas do pai, e revelou que gostaria de ver um filme solo do Lando Calrissian (Donald Glover):

“Primeiro de tudo eu estou morrendo para ver um filme do Lando. Eu iria ajudar de qualquer forma que me pedissem. Eu acho que seria um ótimo filme. Quero dizer, eu acho que você sabe que uma das coisas interessantes é que eu quero ver um filme do Lando parecido com o jeito que Larry estava empolgado com o filme do Han. Neste filme, Lando começa a ocupar o papel que Han ocupou nos filmes anteriores, ele não tem que carregar o fardo de ser o protagonista. Ele consegue ter todas as piadas. Ele chega a ser o alívio cômico, sabe. Então, um dos difíceis desafios de se fazer um filme sobre Lando é que, de repente, Lando estará no centro disso. Alguém mais vai ter que entrar nesse papel de ser o alívio cômico, talvez até Han, sabe. Então é um universo divertido para brincar e  depois pensar sobre o que podemos fazer com ele. Certamente, por mais que Larry insista que ele tenha terminado, ele não poderia ter – nós não poderíamos ter escrito um filme mais grávido com a possibilidade de futuras aventuras, então eu não confio nele cem por cento.”

Adicionando que seria difícil imaginar um filme de Lando sem Lobot, Jonathan Kasdan também revelou que uma sequência de Han Solo teria que incluir Bossk se ele estivesse envolvido:

“Eu estava tentando colocar eles no filme, sabe, tentando muito. E eu acho que se tiver um outro desse, vocês terão que me matar ou Bossk estará nele.”

Confira também: Meryl Streep irá estrelar suspense The Laundromat de Steven Soderbergh

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) Donald Glover (Perdido em Marte) interpretarão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) viverá a protagonista feminina do longa. Thandie Newton (Westworld), Woody Harrelson (Truque de Mestre) Pheobe Waller-Bridge (A Dama de Ferro) também estão no elenco. Além disso, o personagem Chewbacca está confirmado no longa.

Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro. Enquanto isso, Ron Howard assume a direção do projeto

O filme do personagem Han Solo está previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de maio no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Co-roteirista gostaria de ver um filme solo do Lando

Últimas Notícias