-publicidade-

HAN SOLO | Ron Howard fala sobre possíveis sequências do derivado

Filme chega aos cinemas em 24 de maio no Brasil.

Imagem do filme Han Solo: Uma História Star Wars
Divulgação

Com sua data de lançamento definida para este mês, o filme Han Solo: Uma História Star Wars segue em destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem uma possível sequência do derivado.

Em uma recente entrevista ao site Fandango (via Heroic Hollywood), o diretor Ron Howard foi questionado sobre as informações que Alden Ehrenreich teria contrato de 3 filmes. Contudo, o diretor respondeu rapidamente que isso cabe aos fãs decidir:

“Eu acho que os fãs vão definir tudo isso (possíveis sequências). Quero dizer, acho que a Lucasfilm, a Disney e os atores de elenco, e particularmente os mais jovens, querem ver o que acontece e podem construir sobre isso. Certamente, eles querem o compromisso dos jovens atores, mas não há planos concretos. Eu acho que tem muita energia criativa e agora energia de marketing por trás desses filme”.

Ainda na ocasião, o cineasta também garantiu que fez questão de trabalhar neste projeto como se ele fosse único:

- publicidade-

“Acho que esses derivados são exatamente o que devem ser, ou o que eles planejaram ser. Eles são filmes solitários explorando a galáxia. Mas, claro, como empresa, acho que eles ficarão muito interessados em ver como as pessoas respondem a ela a partir daí. Essa coisa toda é uma exploração legal e ambiciosa do que a galáxia e a sensibilidade de Star Wars podem continuar a significar para os fãs”.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor confirma teoria dos fãs

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) Donald Glover (Perdido em Marte) interpretarão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) viverá a protagonista feminina do longa. Thandie Newton (Westworld), Woody Harrelson (Truque de Mestre) Pheobe Waller-Bridge (A Dama de Ferro) também estão no elenco. Além disso, o personagem Chewbacca está confirmado no longa.

Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro. Enquanto isso, Ron Howard assume a direção do projeto

O filme do personagem Han Solo está previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de maio no brasil.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HAN SOLO | Ron Howard fala sobre possíveis sequências do derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HAN SOLO | Ron Howard fala sobre possíveis sequências do derivado

Últimas Postagens