Halo | Showtime abre chamada de elenco para escalar Master Chief

publicidade:
Halo
Divulgação: Halo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série baseada na franquia de games Halo voltou a aparecer na mídia. E assim, a mais recente envolve sua produção.

Segundo informações do site THR (via Screen Rant), o canal Showtime está em seus estágios iniciais da sua seleção de elenco. De acordo com a fonte, a empresa começou sua procura para escalar o personagem Master Chief, descrevendo a figura para o papel como um “homem com um porte grande”.

O site destacou ainda que o projeto está procurando uma atriz para a personagem Dr. Catherine Halse. Além disso, também há uma chamada de elenco com o nome de Jenny, entre 18 e 20 anos, com descendência asiática.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) será o diretor de múltiplos episódios do programa, além de servir também como produtor executivo. Outro ponto que vale a pena ser destacado é que Steven Spielberg também será um dos produtores através da Amblin Television. Enquanto isso, Kyle Killen (Awake) assinará o roteiro do programa, além de também assumir um cargo como produtor executivo e showrunner do mesmo.

Confira também: Gladiador | Ridley Scott está trabalhando na sequência do filme

A trama de Halo será ambientada no primeiro universo do game lançado em 2001, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Com isso, a trama vai construir histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Não existem detalhes sobre a data de estreia da série Halo, mas é destacado que sua produção será iniciada no início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.