Halo
Divulgação: Halo

Com o seu desenvolvimento garantido há meses, aos poucos a série baseada na franquia de jogos Halo vai voltando a aparecer na mídia. E assim, as novidades mais recentes envolvem novidades em seu elenco e sua produção. 

Segundo informações do site Variety, o ator Danny Sapani, assim como as atrizes Olive Gray e Charlie Murphy, foram confirmados no elenco da série produzida pelo canal showtime.

Sapani interpretará o capitão Jacob Keyes, personagem descrito como um militar dedicado, um herói de guerra e um pai carinhoso. Ele acha que trabalhar ao lado de sua filha e sua ex-esposa geralmente é mais a causa do conflito do que o conforto.

Gray interpretará a Dra. Miranda Keyes, uma brilhante Comandante do CSNU que se dedica a entender a tecnologia, o idioma e a cultura do Pacto, mas terá que aprender a navegar nas políticas do CSNU para conseguir o que deseja.

Murphy interpretará Makee, uma humana órfão que foi criada pela Aliança alienígena e compartilha seu desprezo pela humanidade.

Além disso, também foi revelado que a série teve sua produção iniciada através de uma postagem na sua conta oficial no twitter:

Confira também: Halo | Série do canal Showtime contrata novo diretor

Sobre a série Halo

Steven Spielberg será um dos produtores através da Amblin Television. Enquanto isso, Kyle Killen (Awake) assinará o roteiro do programa, além de também assumir um cargo como produtor executivo e showrunner do mesmo. Pablo Schreiber (13 Hours, American Gods, Orange Is the New Black) foi confirmado na série do showtime como o intérprete do icônico super soldado conhecido como Master Chief.

Natascha McElhoneBokeem Woodbine (Overlord), Shabana Azmi (Fire)Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultron)Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (Catastrophe) também estão no elenco da série

A trama de Halo será ambientada no primeiro universo do game lançado em 2001, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Com isso, a trama vai construir histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

A série Halo está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: