-publicidade-

-publicidade-

Halo | Série adiciona novos nomes ao seu elenco

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Halo
Divulgação: Halo

Com o seu desenvolvimento garantido há meses, aos poucos a série baseada na franquia de jogos Halo vai voltando a aparecer na mídia. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a ser sobre seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, Natascha McElhone (Californication), Bokeem Woodbine (Overlord), Shabana Azmi (Fire), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultron), Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (Catastrophe) foram adicionados ao elenco da série produzida pelo canal Showtime.

McElhone foi contratada para interpretar tanto a Dra. Catherine Halsey, criadora dos supersoldados espartanos, quanto a Cortana, a mais avançada inteligência artificial da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

Por sua vez, Woodbine assinou contrato para estrelar como Soren. 066, descrito como “um corsário moralmente complexo à margem da civilização humana cujo destino o trará em conflito com seus ex-mestres militares e seu velho amigo, o Master Chief”, e Azmi interpretará a almirante Margaret Parangosky, a chefe do Escritório da Inteligência Naval.

O ator britânico Kalu interpretará Spartan Vannak-134, um supersoldado ciberneticamente aumentado, recrutado na infância e que atua como vice-chefe do chefe do departamento. A atriz britânica Culzac vai estrelar o papel de Spartan Riz-028, descrita como “uma máquina de matar enfocada, profissional e mortalmente melhorada ciberneticamente”. Kennedy viverá Spartan Kai-125, um novo e curioso espartano supersoldado.

Confira também: Halo | Série do canal Showtime contrata novo diretor

Sobre a série Halo

Steven Spielberg será um dos produtores através da Amblin Television. Enquanto isso, Kyle Killen (Awake) assinará o roteiro do programa, além de também assumir um cargo como produtor executivo e showrunner do mesmo. Pablo Schreiber (13 Hours, American Gods, Orange Is the New Black) foi confirmado na série do showtime como o intérprete do icônico super soldado conhecido como Master Chief.

A trama de Halo será ambientada no primeiro universo do game lançado em 2001, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Com isso, a trama vai construir histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Não existem detalhes sobre a data de estreia da série Halo, mas é destacado que sua produção será iniciada ainda em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Halo | Série adiciona novos nomes ao seu elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Halo | Série adiciona novos nomes ao seu elenco

Últimas Notícias