-publicidade-

HALLOWEEN | Roteirista fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme chega aos cinemas em 2018

Imagem de Jamie Lee Curtis para o filme Halloween
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o novo filme da franquia Halloween voltou a ganhar novidades.

Desta vez, em uma entrevista ao Yahoo! (via Heroic Hollywood), o roteirista Danny Mcbridge falou sobre o desenvolvimento do projeto. E entre os assuntos, ele destacou que espera não irritar os fãs:

“Eu só espero que não deixemos as pessoas irritadas. Esta é uma base de fãs muito complexa. Você não quer que os fanáticos do horror sejam seus inimigos porque eles aparecem em sua casa com máscaras. Somos grandes fãs da franquia Halloween. Estamos observando todas as sequências e para onde as coisas foram, além daquelas que incomodaram os fãs e, pelo menos tentando entregar o que queríamos ver. Espero que isso se alinhe com a maioria deles.”

Além disso, o mesmo ainda comentou sobre a trajetória da equipe até conseguir a aprovação de John Carpenter para um novo longa:

- publicidade-

“Nós apresentamos uma proposta para o Carpenter, e ele aceitou isso, o tipo de filme que eu e David queríamos. Entretanto, acho que ninguém estava realmente falando sobre a presença de Jamie (Lee Curtis)…Eu acho que todo mundo estava meio que penando que faríamos uma tentativa de ter ela no filme, mas ninguém sabia mesmo de poderíamos. Então David e eu acabamos de desenvolver este roteiro para realmente escrever essa personagem, Laurie Strode, de uma forma que ela não seria capaz de dizer não. Quando terminamos o roteiro, enviamos e ela disse que estava dentro. Então, acabamos conseguindo. Nós estávamos encantados com o seu envolvimento”.

Aproveite para conferir: Diretor de Novos Mutantes fala sobre a produção e possíveis sequências

David Gordon Green será o diretor, além de escrever o roteiro ao lado de Danny Mcbridge. John Carpenter será o produtor executivo do longa. Por sua vez, Jamie Lee Curtis voltará a interpretar a personagem Laurie Strode, que irá pra o seu confronto final contra o Michael Myers no próximo filme da franquia Halloween.

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 19 de outubro de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HALLOWEEN | Roteirista fala sobre o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HALLOWEEN | Roteirista fala sobre o desenvolvimento do filme

Últimas Postagens