-publicidade-

-publicidade-

HALLOWEEN | Produtor fala sobre uma possível série derivada da franquia

Novo filme chegará aos cinemas em outubro.

Imagem de Michael Myers no novo Halloween
Divulgação

Com o lançamento do seu novo filme marcado para outubro, a franquia Halloween segue em um constante destaque na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes envolvem um possível outro formato para o seu desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao Bloody Disgusting (via Screen Rant), o produtor Malek Akkad acabou falando sobre diversos assuntos ligados ao título. Entre eles, foi questionado se sua antiga ideia envolvendo uma série de TV derivada continua viva:

“Você sabe, isso é algo que nós pensamos há muito tempo e eu definitivamente quero ver isso feito. Quando começamos a pensar nessa possibilidade…o projeto estava em desenvolvimento há cerca de uma década. Na época, acho que o pensamento era de que não queríamos canibalizar o cinema. Vamos mantê-lo como um filme. Se isso começasse a fluir, nós abordaríamos na TV. Hoje em dia, todos nós sabemos, a TV está saindo à frente do cinema de uma forma que surpreendeu a todos, e com certeza a mim”.

Em seguida, o mesmo também foi questionado se Michael Myers apareceria neste projeto derivado. Ainda assim, ele acabou não revelando muitos detalhes:

“O que estávamos desenvolvendo, e que eu ainda sinto muito fortemente, é que ele estaria envolvido nisso. Isso é tudo que posso dizer agora. Não seria parecido com o seu filme tradicional de Halloween, mas ele está lá, assim como muitos outros personagens, mas usados ​​de formas diferentes e interessantes. Gostaria de poder falar mais sobre isso, mas é algo que estamos observando de perto”.

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold(Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Things) também estão no elenco do filme.

Confira também: HALLOWEEN | Diretor e roteirista falam sobre as atitudes da protagonista

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 25 de outubro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HALLOWEEN | Produtor fala sobre uma possível série derivada da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HALLOWEEN | Produtor fala sobre uma possível série derivada da franquia

Últimas Notícias