-publicidade-

-publicidade-

HALLOWEEN | Nick Castle diz que novo filme será semelhante ao original

Filme estreia em outubro.

Imagem de Nick Castle em Halloween
Divulgação: Nick Castle como Michael Myers em Halloween

Com a data de estréia do novo filme Halloween marcada para outubro,  as expectativas dos fãs quanto ao reboot seguem em alta. Isso se deve ao fato de que todos sempre ficam com um pé um pouco atrás quando se trata de sequências de filmes clássicos.

Porém, para desmistificar isso, em recente entrevista ao Halloween Daily News (via Heroic Hollywood), Nick Castel , mais conhecido como o homem por trás da máscara de Michael Myers, tranquilizou os fãs dizendo que o projeto está em boas mãos.

Ainda durante a entrevista, Castle ressaltou o respeito que os cineastas têm pelo filme e como eles estão tentando captar a essência do filme original:

“É muito centrado na vizinhança, você sabe, como o primeiro. Parece muito com o primeiro filme. Há muitas coisas que coincidem [no novo filme] que são como maneiras inteligentes de apresentar uma espécie de déjà vu do primeiro, sem se sentir como se estivesse sendo copiado. Havia muita gente trabalhando no roteiro. “

Ainda completou dizendo que, a primeira coisa que saiu da boca dos envolvidos no projeto foi: “Queremos fazer isso da mesma forma que John fez!”.

Confira também: A HORA DO RUSH 4 | Chris Tucker confirma sequência do filme

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Halloween.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,361FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HALLOWEEN | Nick Castle diz que novo filme será semelhante ao original

Últimas Notícias