Halloween Kills | Robert Longstreet entra para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em outubro de 2020.

publicidade:
Robert Longstreet
Divulgação

Com a estreia do seu filme mais recente tendo acontecido em outubro de 2018, a franquia Halloween aos poucos vai ganhando novidades sobre seu futuro. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre o elenco da sua sequência. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Robert Longstreet (Doutor Sono) foi confirmado no elenco do projeto como o intérprete a versão adulta de Lonnie Elam.

Elam apareceu originalmente no primeiro filme da franquia Halloween como o valentão que fazia bullying com o jovem Tommy, com referências sendo feitas no filme lançado recentemente, em que a neta de Laurie, Allyson, está namorando o filho de Lonnie, Cameron, e que Lonnie se tornou um delinquente na adolescência e no início da vida adulta, usando drogas.

Sobre a franquia Halloween

Os dois novos longas da franquia Halloween, intitulados Halloween Kills e Halloween Ends, foram confirmados no mês passado pelo próprio Carpenter, que por sua vez ainda revelou suas estreias para 16 de outubro de 2020 e em 15 de outubro de 2021.

Além disso, também é de conhecimento que David Gordon Green assumirá novamente a direção, além de assinar os roteiros ao lado de Danny McBride (The Righteous Gemstones) Scott Teems.

A produção dos novos longas será iniciada já no mês de setembro, em menos de 3 semanas.

Por sua vez, também é certo que Jason Blum retorne como produtor, enquanto a Universal Pictures deve ser a distribuidora. David Gordon Green Danny McBride devem ser produtores executivos do projeto ao lado de Curtis e do cineasta John Carpenter. Além disso, também é destacado que as atrizes Judy Greer e Andi Matichak estariam confirmadas para retornar aos papéis, respectivos, de filha e neta de Laurie. Por sua vez, a atriz Kyle Richards foi confirmada recentemente no elenco para reprisar o seu papel como Lindsay Wallace.

Confira também: Halloween | Anthony Michael Hall entra para o elenco do novo filme

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O filme mais recente de Halloween já está disponível em home vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: