Halloween | John Carpenter confirma que fará a trilha sonora dos próximos filmes

Novos filmes serão lançados em 2020 e 2021.

publicidade:
Imagem de Michael Myers no novo Halloween
Divulgação

Com a estreia do seu filme mais recente tendo acontecido em outubro de 2018, a franquia Halloween aos poucos vai ganhando novidades sobre seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve os bastidores dos próximos longas. 

Em uma entrevista recente ao site Comic Book (via Coming Soon), John Carpenter revelou que, além de produtor, retornará também como o compositor da trilha sonora dos filmes Halloween Kills e Halloween Ends:

“Eu adorei, foi muito divertido (fazer a trilha sonora do filme mais recente). E eu vou fazer a trilha sonora, vou fazer uma nova trilha. Isso é sempre divertido”.

Os dois novos longas da franquia Halloween foram confirmados no mês passado pelo próprio Carpenter, que por sua vez ainda revelou suas estreias para 16 de outubro de 2020 e em 15 de outubro de 2021.

Além disso, também é de conhecimento que David Gordon Green assumirá novamente a direção, além de assinar os roteiros ao lado de Danny McBride (The Righteous Gemstones) e Scott Teems.

A produção dos novos longas será iniciada já no mês de setembro, em menos de 3 semanas.

Por sua vez, também é certo que Jason Blum retorne como produtor, enquanto a Universal Pictures deve ser a distribuidora. David Gordon Green Danny McBride devem ser produtores executivos do projeto ao lado de Curtis e do cineasta John Carpenter. Além disso, também é destacado que as atrizes Judy Greer e Andi Matichak estariam confirmadas para retornar aos papéis, respectivos, de filha e neta de Laurie.

Confira também: Marvel Studios | Kevin Feige indica que reuniões sobre os X-Men e Quarteto Fantástico já começaram

Sobre o novo filme Halloween

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold (Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Thingstambém estão no elenco do filme.

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O filme mais recente de Halloween já está disponível em home vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: