Com seu desenvolvimento confirmado, o novo longa da franquia de Halloween segue com mais novidades. Desta vez, o destaque envolve a composição da sua trilha sonora.

Halloween John Carpenter Compositor
Divulgação: Diretor e compositor do clássico Halloween

E entrevista ao Billboard (via Heroic Hollywood), o cineasta John Carpenter comentou sobre seu envolvimento com o longa. O mesmo especificou que suas maiores contribuições para o filme referem-se a trilha sonora:

“Eu sou um produtor executivo e está claro que eu fiz um acordo para fazer a música….Há várias opções. Eu estarei consultando o diretor para ver o que ele sente. Eu poderia criar uma nova trilha, poderíamos atualizar a trilha antiga e amplificá-la. Ou, poderíamos combinar ambos. Eu terei de ver o filme para ver o que ele requer.”

Aproveite para conferir: Diretor de Novos Mutantes fala sobre a produção e possíveis sequências

David Gordon Green será o diretor, além de escrever o roteiro ao lado de Danny Mcbridge. John Carpenter será o produtor executivo do longa. Por sua vez, Jamie Lee Curtis voltará a interpretar a personagem Laurie Strode, que irá pra o seu confronto final contra o Michael Myers no próximo filme da franquia Halloween.

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O filme chegará aos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here