Imagem do filme Hallowen
Divulgação: Halloween

Faltando ainda alguns meses para a sua estreia, o novo filme da franquia Halloween continua ganhando novidades. E agora, as informações mais recentes envolvem o que podemos esperar do novo longa.

Em recente entrevista ao Variety (via Screen Rant), o produtor Jason Blum explicou o motivo do novo filme da franquia não ser um “reboot”:

“O jeito certo de fazer com que as pessoas se interessem, não é fazendo um reboot. Esse termo me arrepia. O que estamos fazendo com Halloween é uma reinvenção. A maneira que lidamos com o novo filme foi repetindo com o que fizemos com muitos outros: David Gordon Green e Danny McBride não são conhecidos pelo terror, Jordan Peele não era conhecido pelo terror até que saiu o filme ‘Corra!’. Então, eu acho que tivemos muito sucesso misturando os gêneros de pessoas, não de filmes. O filme é direto e assustador, então acho que teremos algo muito original graças ao David Gordon Green e Danny. Ainda, ter Jamie Lee Curtis e John Carpenter de volta foi um grande começo para mim”.

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold(Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Things) também estão no elenco do filme.

Confira também: HALLOWEEN | Assista ao primeiro trailer do filme

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 19 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here