-publicidade-

-publicidade-

Halloween | Jason Blum afirma que espera fazer mais 10 sequências

Imagem de Michael Myers no novo Halloween
Divulgação

Com a estreia do seu filme mais recente tendo acontecido em outubro de 2018, a franquia Halloween vai aos poucos ganhando novidades já sobre o seu futuro. E com isso, agora as informações mais recentes envolvem possíveis sequências.

Em entrevista para o site Moviefone (via Heroic Hollywood), o produtor Jason Blum revelou que espera poder fazer mais sequências da franquia, mencionando seu desejo de produzir mais 10 filmes no futuro:

“Bom, nós falamos sobre isso, mas no momento não estamos filmando nenhum filme de ‘Halloween’ porque não temos os direitos para suas sequências. Mas eu certamente espero fazer mais 10, mas vou começar com mais um.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo compartilhou o que uma sequência deve ter para atraí-lo para o projeto:

“Tem que tocar alguém, emocionalmente, na empresa. ‘Halloween’ realmente tocou o Ryan Turek. Ele estava realmente apaixonado com o filme. Ele tinha uma ideia clara do que os fãs queriam ver em um 11º ‘Halloween’, e o que eles não gostariam de ver. E essa paixão nos levou à decisão de fazer o filme. Então é isso que nós precisamos.”

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos o rumor que indicava que o roteirista Scott Teems, responsável pela adaptação de algumas obras de Stephen King, está atualmente em negociações para assumir o desenvolvimento da trama da nova sequência.

A publicação destacou ainda que Jamie Lee CurtisJudy Greer e Andi Matichak são esperadas para reprisar os seus papéis na sequência. Por sua vez, também é certo que Jason Blum retorne como produtor, enquanto a Universal Pictures deve ser a distribuidora.

Não está claro ainda se David Gordon Green retorna como diretor, mas é esperado que ele e Danny McBride continuem como produtores executivos do longa ao lado de Curtis e do cineasta John Carpenter.

Confira também: Manto e Adaga | Assista ao primeiro vídeo promo da 2ª temporada

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold (Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Thingstambém estão no elenco do filme.

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween será lançado em breve no mercado home vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Halloween | Jason Blum afirma que espera fazer mais 10 sequências
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias