-publicidade-

-publicidade-

Halloween | Filme lançado em 2018 está disponível na Netflix

Continuação está prevista para ser lançada ainda em 2021.

Michael Myers em Halloween
Divulgação

Lançado originalmente em 2018, o filme Halloween chegou recentemente ao catálogo da Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes sobre a sua trama e o desenvolvimento desta produção que aborda os acontecimentos passados de forma diferente.

Talvez você também queira ler: Halloween Kills | O que sabemos sobre o filme até o momento

A trama do filme Halloween

Em Halloween, quatro décadas após ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez.

Mas dessa vez ela pretende que o desfecho deste encontro acabe tendo um resultado diferente. Traumatizada pelas ações de Michael Myers desde a noite original do seu encontro, Strode foi perseguida pela memória de ter a sua vida por um triz, o que lhe forçou a se preparar para este momento durante toda a sua vida com um único objetivo: botar um fim na vida do homem que tentou lhe matar.

Elenco e produção

Além de contar com o retorno de Jamie Lee Curtis para a franquia no papel de Laurie Strode, o elenco protagonista do novo Halloween ainda é formado também por Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson e James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers / The Shape.

Outros nomes que ainda estão presentes no projeto são Will Patton como Frank Hawkins, Virginia Gardner como Vicky, Haluk Bilginer como Dr. Ranbir Sartain, Jefferson Hall como Aaron Korey, Rhian Rees como Dana Haines, Toby Huss como Ray Nelson, Omar J. Dorsey como Xerife Barker, Dylan Arnold como Cameron Elam, Miles Robbins como Dave, Drew Scheid como Oscar, Jibrail Nantambu como Julian e Rob Niter como Vice Xerife Walker

Projeto ignora sequências do primeiro Halloween

Imagem do filme Halloween
Divulgação

Um ponto extremamente válido a ser citado sobre este novo Halloween lançado em 2018 envolve justamente a sua abordagem, já que o mesmo ignora todas as sequências do filme que foram realizadas após o seu original. Existe, inclusive, algumas referências em forma de piadas sobre as tramas anteriores em algumas cenas do filme.

Vale lembrar ainda que não são poucos fatos a serem ignorados por este Halloween, já que o mesmo é o 12º projeto desenvolvido da franquia até o momento, e que já tem 2 continuações garantidas pelo estúdio com o objetivo de concluir esta trilogia.

Recepção da crítica e público

O filme mais recente da franquia Halloween conta até o momento desta postagem com 376 avaliações realizadas pela mídia especializada no Rotten Tomatoes e uma aprovação de 79%. Por sua vez, a mesma plataforma conta com mais de 10 mil avaliações realizadas pelo público e uma aprovação de 70%.

Confira o trailer do filme Halloween:

Halloween já está disponível na Netflix.

Confira também:

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Army of the Dead | O que sabemos sobre o filme até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página do facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Halloween | Filme lançado em 2018 está disponível na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Halloween | Filme lançado em 2018 está disponível na Netflix

Últimas Notícias