-publicidade-

HALLOWEEN | Diretor e roteirista falam sobre as atitudes da protagonista

Filme chega aos cinemas em outubro no Brasil.

Imagem do filme Hallowen
Divulgação: Halloween

Com sua data estreia definida para outubro, o novo filme da franquia Halloween continua ganhando novidades. E como vem acontecendo, os comentários mais recentes chegam através do seu diretor e roteirista. 

Em uma recente entrevista ao LA Times (via Heroic Hollywood), o diretor David Gordon Green falou sobre um pouco sobre a abordagem do novo longa da franquia, destacando principalmente a atitude de liderança da sua protagonista em relação ao passado:

“Ela tem um aspecto do filme original quando fala com o jovem Tommy Doyle no clímax do filme. Ela diz: “Faça o que eu digo”. E ela diz essa frase como um comando que ela não teve no filme inteiro. Faça como eu digo.”

Ainda na ocasião, Green e o co-roteirista, Danny McBride, continuaram então explicando que trouxeram esse tipo de atitude de Laurie Strode como uma espécie de mantra dela para a continuação:

- publicidade-

“Nós trouxemos isso para ser o seu mantra em nosso filme. Ela tomou esse momento crucial em sua vida, e seu reconhecimento de enfrentar seus medos, e agora tem cantado isso em meditações por 40 anos. Ela chegou a um ponto de percepção quase psicótico e construiu o seu caminho a partir dessa garota de escola acadêmica romântica e ambiciosa até uma mulher com a qual você não quer se meter”.

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter – que atua como produtor executivo neste longa – os cineastas David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

Andy MatichakVirginia “Ginny” Gardner (Projeto Almanaque)Miles Robbins (Mozart in the Jungle, My Friend Dahmer)Dylan Arnold(Mudbound), e Drew Scheid (Stranger Things) também estão no elenco do filme.

Confira também: HALLOWEEN | Assista ao primeiro trailer do filme

- publicidade -

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 25 de outubro no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HALLOWEEN | Diretor e roteirista falam sobre as atitudes da protagonista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HALLOWEEN | Diretor e roteirista falam sobre as atitudes da protagonista

Últimas Postagens